Eu sei que consigo!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que você esteja muito bem!

Hoje a música tem um que de motivacional. Ela se chama Let It Rain (Deixe Chover) e é um Pop com uma pitada de Soul.

Nessa música Eliza conta como ela aprendeu todas as lições e agora ela consegue fazer por si mesma. Leia o refrão:

Porque eu encontrei o meu caminho com as direções ruins
Eu fiz o meu melhor, e eu aprendi minhas lições
E eu sei que posso fazer, uma e outra vez
Então, deixe chover, deixe chover, deixe chover sobre mim

Agora imagina essa letra num arranjo grande. Não posso dizer que é grandioso, porque, na minha opinião, falta uma orquestra e um coral para acompanhar Eliza, mas a música, definitivamente, entra no hall de músicas eternas.

A música já começa no refrão e logo depois Eliza diminui a potência da voz para cantar a primeira estrofe. Nessa música ela mostra que consegue competir com as cantoras de grandes vozes.

Ouça e deixe chover esse som sobre você. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Let It Rain
De onde: CD - In Your Hands
Quem canta: Eliza Doolittle
Compositor: Eliza Caird, Oren Yoel, Steve Robson e Ross Golan



Nenhum comentário:

Postar um comentário