A porta está ali!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Jazmine Sullivan. Eu gostei demais dessa semana. Um voz pouco conhecida aqui no Brasil, mas muito boa!

Para terminar eu escolhi a música que mais gosto do álbum Love Me Back (Me Ame de Volta). Ela se chama Good Enough (Bom o Bastante) e é um R&B como poucos conseguem fazer hoje em dia.

Eu lembro a primeira vez que ouvi essa música. Quando eu gosto da voz de um cantor eu passo toda a discografia para o meu ipod e muitas vezes eu não ouço tudo de uma vez. Na maioria do tempo eu deixo no modo aleatório e um dia começou a tocar Good Enough. O início da música é muito diferente do contexto. Parece que vai começar uma música eletrônica e depois a canção muda completamente e Jazmine começa a cantar. Nessa música eu gostei demais da voz dela. Ela usa um tom mais grave, o que deixa a voz dela muito agradável.

Depois de ouvir muitas vezes a música eu fui prestar atenção na letra e achei muito interessante. É um tema que Jazmine usa muito em suas músicas. O final conturbado de um relacionamento. Leia o refrão:

E se eu não sou boa o suficiente 
Então, baby, ali está a porta 
Aposto que você não vai encontrar outra tola 
Para dar mais

Baby, eu não quero perder meu tempo 
Tentando o mudar como você se sente 
Se você não me quer 
Alguém vai 

Se eu não sou (se eu não sou) 
Se eu não sou (se eu não sou) 
Boa o bastante

A batida e os backing vocals durante toda a música prendem a atenção e você se pega estalando os dedos ou menos batendo discretamente os pés.

Ouça, é boa o suficiente para você gostar. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Good Enough
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Charles Harmon e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário