Apenas um pensamento...

domingo, 14 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Sabe aquele sentimento profundo que quase faz você se jogar na escuridão eterna? Particularmente, sempre quis saber ou mesmo descrever esse sentimento e em uma música de Gnarls Barkley essa descrição ficou ótima de se ler.

A vida é uma rua de sentido único, 
se você pudesse me compensar, eu mostraria a mim mesmo a direção correta
Assim eu vou de qualquer maneira
Como eu sei que realmente, realmente que é a verdade é
Só estou supondo

E eu tentei tudo, mas o suicídio
Mas o suicídio passou pela minha cabeça, apenas um pensamento

É escuro mesmo durante o dia que não é bom, o dia é uma grande depressão
Quando eu estava perdido encontrei a mim mesmo
Olhando pra direção da saída

A letra é essa declaração de uma mente perturbada por uma tristeza sem fim, mas a melodia é de um psicótico. Uma bateria que parece estar fora do contexto, fora isso, a música vale a pena ouvir. A voz de CeeLo está precisa em cada nota.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Just a Thought
De onde: CD - St Elsewhere
Quem canta: Gnarls Barkley (CeeLo Green)
Compositor: Danger Mouse, Cee Lo, Kevin Peek



Nenhum comentário:

Postar um comentário