Só vida e morra...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como está seu dia? Tempestuoso? Espero que... Sei lá... Hoje eu gostaria de uma tempestade.

Hoje terminamos a semana musical Gnarls Barkley. Confesso que não esperava que eu fosse gostar. Algumas semanas eu escolho só para tentar ser democrático. Apesar do blog ser meu, ser escrito por mim, baseado em músicas que eu ouço, às vezes eu busco a opinião dos meus amigos e colegas. E na maioria das vezes eu me surpreendo. Acabo encontrando músicas ótimas.

Para terminar essa semana eu escolhi a música Storm Coming (Tempestade Vindo). Essa música tem, pra mim, o mesmo peso e qualidade de Crazy. O arranjo e o jeito de CeeLo cantar são ótimos.

A letra é muito boa. Nela, CeeLo conta como é uma força da natureza, que é como o clima de uma tempestade, mas o trecho que mais gostei foi o final.

Não pergunte por que 
Apenas viva e morra

Você irá ouvir um Rock alternativo com elementos eletrônicos e sons sobrepostos como se cada instrumento tivesse sido tirado de uma música diferente e se uniram para fazer outra música.

Ouça, viva e morra. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Storm Coming
De onde: CD - St Elsewhere
Quem canta: Gnarls Barkley (CeeLo Green)
Compositor: Danger Mouse e CeeLo


Nenhum comentário:

Postar um comentário