Vou contar até 10

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquele ultimato que gostaríamos de dar para algumas pessoas? Então, Jazmine Sullivan já escreveu sobre isso e ficou interessante. Leia:

Você me fez mal
Pela última vez
E eu aprendi tanto com você, querido
Mas você realmente ultrapassou o limite
Você sabe que não estou chateada com nada
Eu conto para a minha mãe, ela conta para os meus primos
E eles nunca gostaram de você, desde o início
Então escute, eu estou te dando apenas 10 segundos para ir

Refrão
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, (oh), 8, 9 estamos chegando perto
Só não me deixe chegar no 10 (oh garoto)

Essa música é um Soul como se fazia antigamente. A melodia, a voz da cantora, os backing vocals. Tudo muito orgânico. Sem muita coisa eletrônica envolvida na música. Particularmente gosto do refrão. É simples, mas o backing vocal é ótimo e Jazmine usa toda a potência de sua voz. É o tipo de música que vale a pena ouvir.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: 10 Seconds
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Salaam Remi e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário