Não acredito que ainda não sou um milionário!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido um dia de milionário. Se não foi, você vai se identificar com a música de hoje.

Hoje estamos terminando a semana The Puppini Sisters e para esse final eu escolhi a primeira música que ouvi delas. Ela se chama I Can't Believe I'm Not A Millionaire (Eu Não Acredito Que Não Sou Uma Milionária). Um blues muito bem cantado e tocado.

A música começa com uma guitarra e logo em seguida as Puppini Sisters começam a cantar. Primeiro separadamente e depois harmonizam como poucos grupos conseguem. Na metade da música um solo de guitarra enche os ouvidos.

A letra é divertida e fala como elas acordaram numa manhã e procuraram pelo mordomo, pelo café da manhã, pelas roupas lavadas e pela limusine e não encontraram nada. Leia:

Marcella (A morena):
Acordei esta manhã com uma estranha sensação de pavor
Stephanie (A ruiva):
Fiz meu próprio café, fiz minha própria cama
Kate (A loira):
Sem mesa posta, nem pão feito na hora
Todos :
Eu tive um estouro azedo em vez disso
Pesquei no meu armário um vestido limpo
Nada foi lavado, o lugar é uma bagunça, mmmmmmm
Olhe para a minha limousine, mais uma vez, ela não está lá
Eu não posso acreditar que eu não sou um milionária

É o tipo de música que faz você desejar ser um milionário. Eu ouvi essa música várias e várias vezes. Muito boa!

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Can't Believe I'm Not A Millionaire
De onde: CD - The Rise and Fall of Ruby Woo
Quem canta: The Puppini Sisters
Compositor: Marcella Puppini


Nenhum comentário:

Postar um comentário