Manda Vê!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Sabe aquele sentimento de invencibilidade que sentimos frente algumas situações? Então, na música Bring It on (Pode Mandar) de Lenny Kravitz você vai perceber esse sentimento.

Mas não ache que é um sentimento vazio. Nessa música Lenny usa Deus como base para a força de vontade. Leia a letra:

Eu vou andar pela fé 
Vou levantar minha espada 
Eu vou lutar minha batalha 
Eu vou louvar meu Senhor 

Está ficando pesado 
Mas eu estou pronto 
Para assumir este mundo e balançar
Então vamos lá, manda ver.

Agora se você achou que essa música e um hino de igreja, você está muito enganado. Já no início você vai ouvir uma guitarra fazendo um riff e depois a bateria e o baixo entram e a melodia começa a entrar na mente e grudar.

É um arranjo tão envolvente que você pouco se liga na letra, apesar dela ser ótima, simples, mas ótima. E espere pelo clássico solo de guitarra no meio da música. Por sinal, muito bom!

Ouça, manda vê no Rock!! Comente, curta e compartilhe.

Seja Feliz!

Música: Bring It On
De onde: CD - It Is Time for a Love Revolution
Quem canta: Lenny Kravitz
Compositor: Lenny Kravitz


Nenhum comentário:

Postar um comentário