Então vá!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Sabe aquele relacionamento destrutivo que se baseia no encontro dos corpos. Então, na música Make Up Sex (Sexo Compensa) de Eliza Doolittle o tema central é esse. Na letra ela fala que ele (seja quem for) é tão bom em sair então que saia, é tão bom em cair então que caia e que não use a desculpa que o sexo é ótimo. Quando eu li o título da música achei que a letra falaria de outra coisa e no final eu achei a letra mais interessante que o título. Procura pela internet a tradução, é fácil de encontrar.

Eu gostei dessa música, essencialmente, pela melodia e pela maneira que Eliza canta. Ela parece cantar sem se importar com as notas, como se cantar fosse a coisa mais fácil do mundo.

Além disso, a música tem uma batida que fica na cabeça e Eliza arrasa nas voltinhas que faz com a voz durante toda a canção. Nessa música ela consegue fazer qualquer cantor (a) internacionalmente conhecida parar e ouvi-la. Tem um trecho muito curto que eu paro para ouvir todas as vezes que a música toca nos meus fones de ouvido. A partir dos 2min40seg até 2min52seg. Nessa parte ela mostra que controla muito bem a própria voz.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Make Up Sex
De onde: CD - In Your Hands
Quem canta: Eliza Doolittle
Compositor: Eliza Caird, Matt Prime e Tim Woodcock


Nenhum comentário:

Postar um comentário