Desculpe, eu perdi a cabeça

domingo, 31 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe quando você ama uma pessoa demais e quer ser tudo para que essa pessoa não precise de mais nada? Então, a música de hoje tem um pouco disso. Ela se chama Excuse Me (Desculpe-me) é um R&B com muito Soul,

Jazmine Sullivan canta essa música fazendo jus a letra. Ela canta como se fosse a última música do mundo. A letra que ela canta diz que ela está parecendo louca. Leia a letra e você vai entender:

Eu nunca tive outro homem que me deu o que você me dá
Me pego na cozinha, jantar arrumado (me faz querer cozinhar e limpar)
E só para te ver sorrindo para mim. 
Você não tem que me perguntar
Não me importo com a tarefa se isso te faz feliz

Se ela cantasse isso pra mim, eu só diria: Canta, canta, canta que está ótimo!

Nessa música também tem um ponto ótimo para se prestar atenção, os backing vocals. Por várias vezes durante a canção eles dão para Jazmine as deixas. Essa música lembra muito as baladas de 1970 e 80.

Ouça, sem desculpas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Excuse Me
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Melissa Elliott, Cainon Lamb e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário