Prove

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vou falar de uma das músicas mais passionais do álbum Aretha Arrives (Aretha Chega). Ela se chama Prove It (Prove) e é um R&B clássico como pouco se vê hoje em dia. É um R&B com muito Soul.

Nessa música você irá ouvir uma Aretha enérgica. Em todos os momentos ela usa a potência da voz que a fez conhecida como a rainha do Soul. A canção começa com os backing vocals e logo Aretha começa a cantar muito precisa e logo chega a ponte para o refrão e então ela mostra pra que veio.

A letra é declaração de amor às avessas. Prove tudo que o me fez passar é o tema central da música. Leia:

Antes de sair por aquela porta
Prove, eu não te amo mais
Prove que eu vou esquecer seu beijo
Em seus braços, eu nunca vou perder
Agora deixe-me vê-lo
Deixe-me vê-lo

Nessa música você pode esperar por uma orquestra e backing vocals como antigamente. É o tipo de música feita para durar toda a eternidade.

Prove dessa música. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Prove It
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Randy Evretts e Horace Ott



Nenhum comentário:

Postar um comentário