Sem açúcar, por favor!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Se foi ruim experimente um café sem açúcar. A música de hoje é sem nenhuma adição de açúcar.

Ela se chama No Sugar In My Coffee (Sem Açúcar No Meu Café) é uma música intrigante, para dizer o mínimo. Quando você ler a letra vai entender. Abaixo o primeiro trecho:

Não quero nada de açúcar no meu café. 
Faz-me dizer, Senhor, faz-me dizer. 
(Eu não quero nenhum) 

Bem, você pode fazer
Linhas em seu rosto 
Mas é a maneira que seu espírito faz você andar
Embora você odeie
Vê-lo partir
Este velho mundo só coloca dias no seu chão

Imagino essa letra envolvido numa sonoridade que lembra as músicas de Lorde ou qualquer outra banda alternativa de música eletrônica. É o que eu chamo de música hipnotizante. Você ouve e não sabe o porquê. Eu ainda estou tentando entender a razão pela qual eu ouço essa música, só posso dizer que é interessante.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: No Sugar In My Coffee
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário