Tão feliz agora

sábado, 30 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Hoje começamos mais uma semana musical. Uma semana com muito R&B e Soul e uma pitada de Pop. Semana Jazmine Sullivan. Ela nasceu em 1987 e começou a carreira em 2003. Ela começou como compositora e o seu primeiro álbum lançado foi em 2008 e o segundo em 2010 e esse ano ela está preparando um retorno aos palcos.

Essa semana eu escolhi o segundo álbum Love Me Back (Me Ame De Novo) é para começar eu escolhi uma das músicas com uma participação especial. A música se chama U Get on My Nerves (Você Me Dá Nos Nervos) e tem a colaboração de Ne-Yo.

A música começa com Jazmine como se estivesse no telefone. E logo a música começa e Ne-Yo começa a cantar. Particularmente não me empolgo com a voz dele, mas nessa música ele conseguiu prender minha atenção. Após ele cantar a primeira estrofe e o refrão, Jazmine começa a cantar. Ela tem um voz rouca que lembra vagamente Alicia Keys.

A maior das letras do álbum tem Jazmine como uma das compositoras. Leia esse trecho:

Eu sei por que você ligou, mas não vai funcionar, 
Não se trata de um relógio ou uma camiseta
Mas se é isso que você quer, 
Eu posso mandar sua coisas via Fed Ex de manhã 
Então eu acho que isso está acabado, 
Eu acho que eu quero mandar mesmo, 
Não deve haver nenhuma razão para você marcar meu número
Você nunca teve que me ligar fingindo
Porque, baby, eu sei que você está fingindo! 
Ouça Eu não quero lutar porque não há razão, 
É triste que você ligou só para ouvir a minha voz, 
Você deveria saber que eu fiz
Quando eu destruí a sua janela! 
Porque você não vai dizer isso, mas eu sei que precisa de mim baby, 
E eu estou feliz que eu posso dizer que eu não preciso de você 
Eu fiz a minha parte, você quebrou meu coração, 
Mas eu não vou cometer os mesmos erros novamente! 

Uma letra um pouco pesada, mas uma melodia ótima. Um R&B ótimo de se ouvir no carro ou quando você está arrumando a casa.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: U Get on My Nerves
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan com participação de Ne-Yo
Compositor: Brandon Green, Shaffer Smith e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário