Alguém pode me ajudar?

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Sia com uma das músicas mais melancólicas do álbum We Are Born (Nascemos). A canção se chama I'm In Here (Eu Estou Aqui) é uma das músicas em que Sia mostra mais sua qualidade vocal.

A música começa com um instrumento eletrônico, não consigo determinar qual é, logo depois Sia começa a cantar e a batida e o arranjo da música ficam mais compreensíveis. Uma bateria e um piano. A voz de Sia é carregada de tristeza e vazio. Fica claro o porquê quando você lê a letra. Esses são os trechos iniciais:

Estou aqui, alguém pode me ver?
Alguém pode me ajudar?

Estou aqui, um prisioneiro da história
Alguém pode me ajudar?

O que me surpreendeu nessa música foi o arranjo vocal. Em alguns trechos Sia canta duas linhas ao mesmo tempo, fazendo a voz principal e uma voz de fundo. Fica mais claro no trecho a partir de 2min25seg até fim da música. Essa é o tipo de música que você tem que ouvir com fones de ouvido e prestar atenção em todos os detalhes e nuances na voz do cantor e nos instrumentos.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I'm in Here
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Samuel Dixon


Nenhum comentário:

Postar um comentário