Tatuagem

domingo, 24 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais semana musical. Uma semana musical Pop com R&B e Soul. Já ouviu falar de Ariana Grande? Ela começou sua carreira como atriz no seriado Victorious do canal Nickelodeon e ano passado ela lançou seu primeiro álbum chamado Yours Truly (Sinceramente Sua). Esse álbum atingiu todas as paradas, não ficou em primeiro lugar em todas, mas mesmo assim mostrou que Ariana não é só atriz. Se você gosta de uma voz aguda, macia e Pop, com certeza, vai gostar dela.

Eu a conheci através de um amigo. Estávamos falando de música e ele me perguntou: Você já ouviu Ariana Grande? Até aquele dia eu nunca tinha sequer ouvido falar dela. Quando eu comecei a ouvir eu gostei e pesquisei sobre a carreira e tudo mais e em alguns sites especializados em música, Ariana era mencionada como a nova Mariah Carey. Como eu sou fã de Mariah eu fui ter certeza se era isso mesmo e hoje posso afirmar que ela tem potencial. Ela conseguiu cantar uma das músicas mais difíceis de Mariah (Emotions de 1991).

Para começar eu escolhi a música Tattooed Heart (Coração Tatuado). Foi a primeira música que vi Ariana cantando ao vivo. Eu lembro de estar passeando pelo youtube pesquisando sobre ela e encontrei essa apresentação. Assisti várias vezes. Hoje na fã page no facebook eu vou postar esse vídeo para você ver também.

Essa música tem uma mistura de Soul com R&B que lembra muito a década de 50 e 60 e Ariana canta muito bem. Uma voz aguda, suave e precisa. Outra coisa que é muito boa são os backing vocals.

A letra é interessante. Adolescente, na minha opinião, mas mesmo assim é boa. Leia esse trecho:

Você não precisa de um monte de dinheiro
Querido, você não precisa jogar nenhum jogo
Tudo que eu preciso é de todo o seu amor
Para ter o sangue correndo em minhas veias

Quero dizer que vamos ser firmes
Como se fosse 1954
Não precisa ser para sempre
Contanto que eu seja o nome no seu coração tatuado, ohh

Ouça, conheça e tatue nos seus ouvidos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Tattooed Heart
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Khristopher Riddick-Tynes, Leon Thomas III, Antonio Dixon, Kenneth "Babyface" Edmonds, Matt Squire, Ariana Grande e Sean Foreman


Nenhum comentário:

Postar um comentário