Que seja pra sempre

domingo, 10 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu quero falar de uma música leve que faz elevar a alma. Sabe música de luau? Esse tipo mesmo! Ela se chama Be My Forever (Seja Meu Para Sempre) e na minha opinião é a mais leve de todo álbum.

Nessa música Christina tem a participação de Ed Sheeran, se você nunca ouviu falar de Ed Sheeran você precisa sair dessa bolha musical que você criou. Ed Sheeran lançou o primeiro álbum em 2011 e ficou em primeiro lugar em pelo menos 4 países e em 2014 lançou o segundo álbum e já ficou em primeiro lugar em 7 países. Ele mistura pop com folk (um estilo que trás o folclore para a música, é uma maneira de contar histórias, normalmente mais acústica). Esse estilo combinou muito bem com Christina Perri.

Algo que gostei na música foi a harmonia entre as vozes de Christina e Ed. Parece uma dupla sertaneja. Ed Sheeran normalmente escreve as suas próprias músicas, nas nessa canção ele resolveu só cantar. A letra, como eu disse no início, é a mais leve do álbum. Leia:

Estamos no topo do mundo
Estamos no topo do mundo
Agora querida, sente-se, deixe ir
Posso te chamar de 'meu'
Então eu posso chamá-lo de meu
Agora, querido depois de muito tempo
Meu coração finalmente confia na minha mente
E eu sei que de alguma forma ele está certo

Agora imagina essa letra com um violão muito bem tocado e uma bateria muito leve. É o tipo de música que você pode esperar.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Be My Forever
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri e Ed Sheeran
Compositor: Christina Perri e Jamie Scott


Nenhum comentário:

Postar um comentário