Se você esquecer de mim

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Estamos na semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma), uma banda super nova e com ideias de sobra para criar um caminho longo na indústria da música.

Hoje eu quero falar da música Connected (Ligado), uma mistura de Amy Winehouse com uma pitada de Pop Rock. Quando você ouvir a música vai entender o porquê dessa comparação. Se você tirar a guitarra da música e o teclado a música irá te lembrar Rehab uma das músicas mais famosas de Amy. Se você tirar os metais da música (saxofones, trompetes e trombones) e deixar a guitarra e o teclado, irá parecer um Pop Rock.

Essa é uma coisa interessante nessa banda. As misturas ficam tão bem feitas que seja a ser algo completamente novo, mesmo que outros tenham tentado fazer.

A letra dessa música fala sobre a ligação de duas pessoas. E que essa ligação será pra sempre. Leia esse trecho:

Estamos juntos mesmo quando estamos separados 
Eu estou ligado a sua voz flutuando ao meu coração 
Tudo à distância, vejo você em algum lugar 
Estou indo em sua direção 
Eu vou encontrá-la no meio do caminho, sim 

Os vocais de Jesse Nolan são ótimos nessa música. Ele canta com muita energia e ele consegue prender quem o ouve.

Ouça, não se esqueça desse nome Caught a Ghost. Amanhã tem mais uma música deles. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Connected
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário