O Jeito

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que você esteja bem!

Continuando a semana musical Ariana Grande e vou falar de uma música que mistura pop, rap e R&B. Se você é fã dessas misturas talvez se vicie na música. Além dessa mistura de estilos você pode achar que essa música é uma mistura de cantoras. Particularmente eu percebo um pouco de Mariah Carey e Christina Aguilera. Ariana pode estar entre as grandes cantoras modernas.

Eu comparei Ariana com essas cantoras porque a letra e a maneira de cantar está muito semelhante. A estrutura da música, o arranjo e os backing vocals parecem ter saído dos álbuns de Mariah e Christina.

Falei e comparei, mas nem disse o nome da música né?! Então, a música se chama The Way (O Jeito) e conta como Ariana gosta do jeito dele (seja quem for ele). Leia esse trecho:

Então não se preocupe, baby, você tem a mim
Peguei um bad boy, devo admitir
Você conquistou meu coração, não sei como você fez
E não me importo com quem veja, querido
Não quero esconder o jeito como me sinto
Quando você está a meu lado
Amo o jeito que você me faz sentir
Amo, amo
Amo o jeito que você me faz sentir
Amo, amo

Essa letra envolvida numa batida Pop e um bom ritmo. Além disso, nessa música Ariana tem a ajuda do rapper Mac Miller o que faz a música atingir mais de um público.

Eu já ouvi essa música algumas vezes e somente pelo trecho que fica entre 3min08seg até 3min20seg onde Ariana mostra toda a sua potência para notas agudas. Fazer o que? Eu sou fã de Mariah Carey e toda a cantora que consegue realizar notas tão agudas quanto ela ganham meu respeito.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The Way
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande participação de Mac Miller
Compositor: Harmony Samuels, Amber Streeter, Al Sherrod Lambert, Jordin Sparks, Malcolm McCormick e Brenda Russell


Nenhum comentário:

Postar um comentário