Não tem nada pra você

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que você tenha tido um ótimo dia.

Continuamos a semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma) e antes de falar da música de hoje eu quero te fazer uma pergunta: Você já teve vontade de dizer pra uma pessoa: Não tem nada aqui pra você? Então, eu já tive essa vontade, mas a educação e os bons costumes não me permitiram verbalizar meu pensamento e hoje eu descobri uma música que fará parte do meu vocabulário musical. Eu vou mentalizar essa música no momento de grandes estresses.

Ela se chama Nothing For You Here (Nada Aqui Pra Você) e é uma mistura de Jazz com uma pitada de Rock'N'Roll da década de 70. Já adianto que o início não é tão bom, por conta da voz de Jesse Nolan. Ele canta usando notas mais graves e acaba perdendo um pouco da precisão, mas depois ele melhora e prende a atenção.

Outra coisa que gostei muito da música foi o trio de saxofones, trompetes e trombones. Eles que dão o tom de Jazz para a música.

A letra é ótima. Eu gostei do segundo trecho. Leia:

Eles dizem que você está procurando uma mente obsessiva
Eu espero que você encontre
Mesmo que exista como você diz 
Você não vai reconhecê-la
Satisfação vem e vai de novo 
Em todas as formas e tamanhos 
Você diz que está procurando por uma briga, meu amigo 
Eu desafio você a experimentá-lo 

Essa música entrará para as mais ouvidas. Com certeza ainda a ouvirei muitas vezes.

Ouça você também. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Nothing For You Here
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário