Mais do que nunca

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Sia. Espero que você tenha gostado tanto quanto eu. Para esse final eu escolhi a música que mais gostei de todo álbum We Are Born (Nascemos).

Ela se chama Be Good To Me e lembro a primeira vez que ouvi. Eu estava navegando na internet e, como sempre, deixo o Itunes aberto tocando as mais de 8000 música que tenho e um desses dias a música começou. Imediatamente o balanço e contra-tempo característico do Jazz, Blues e R&B me chamou atenção e logo Sia começou a cantar. No início não reconheci, mas fiquei fascinado pelo malabarismo vocal e potência.

Nessa música você não ouve backing vocal e nem grandes mudanças no arranjo. É uma música simples, se você reparar no arranjo, o quê da música está na voz de Sia. Ela mostra que sabe cantar como poucos.

A letra é uma das mais românticas do álbum e chega a ser açucarada demais. Leia o refrão:

Seja bom para mim, Seja bom para mim 
Eu preciso de você agora mais do que nunca 
Eu sou fiel, eu, e quando você está pra baixo 
Eu estarei por perto 
Eu serei cada clima seu

Eu gosto demais da parte final da música onde Sia faz malabarismos vocais como as grandes divas da música. Vale a pena ouvir.

Ouça, mais do que nunca. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Be Good To Me
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia, Jesse Graham e Simon Katz


Nenhum comentário:

Postar um comentário