Às vezes não é suficiente

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que você ouve e você se pergunta: Quem canta? Normalmente eu faço isso quando eu estou assistindo um seriado, filme ou mesmo passeando por lojas onde tem música ambiente. A música de hoje eu conheci assim e foi um dos motivos de começar a ouvir Ariana Grande. Lembra que eu contei que um amigo me falou sobre ela? Naquele dia eu ouvi algumas coisas, mas logo ela foi para o fim da minha lista de cantores. Então, um dia, eu fui assistir o filme The Mortal Instruments: City of Bones (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) e no fim do filme uma música começou a tocar.

Essa música se chama Almost Is Never Enough (Quase Nunca É Suficiente). Um dueto entre Ariana Grande e Nathan Sykes. Me perdoem, mas não conheço e nunca ouvi falar de Nathan Sykes, só sei que ele canta muito bem e esse dueto ficou ótimo. A música se tornou o tipo de canção eterna. Um arranjo simples e clássico e vocais muito bem feitos.

O arranjo é um piano, um estalar de dedos. É isso que você vai ouvir na introdução e logo Ariana começa a cantar com uma voz muito doce. Nathan contrasta com a voz dela muito bem. Mas de tudo, o que mais gostei foi o backing vocal. Muuuito bem feito.

Não falei da letra, mas você consegue encontrá-la facilmente na internet. Mas para resumir, ela diz que o amor às vezes não é suficiente.

Ouça! Compartilhe, comente e curta.


Seja Feliz!

Música: Almost Is Never Enough
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande participação de Nathan Sykes
Compositor: Harmony Samuels, H. "Carmen Reece" Culver, Al Sherrod Lambert, Moses Ayo Samuels, Olaniyi Michael Akinkunmi e Ariana Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário