Eu quero acabar em seus braços

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que esteja tudo ótimo.

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais leves do álbum Head Or Heart (Cabeça ou Coração) de Christina Perri. A música se chama I Don't Wanna Break (Eu Não Quero Quebrar) e é um Pop Rock com um ritmo agradável.

A música começa meio obscura, mas logo a voz de Christina e uma violão muda o ambiente e logo uma bateria dá o ritmo. A música vai crescendo até atingir o refrão. A primeira vez que chega o refrão a música muda. Um piano e a voz de Christina. Depois todos os instrumentos voltam.

A letra dessa música é romântica sem ser melosa. Christina acertou na medida. Leia:

Eu quero apenas te amar
Não quero me perder
Não quero perder você
Se ficar ainda mais difícil
Então eu não quero acabar completamente sozinha
Quero acabar em seus (braços)

Outra coisa interessante nessa música é o backing vocal. Parece um coral em alguns trechos.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Don't Wanna Break
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri e Jack Antonoff


Nenhum comentário:

Postar um comentário