Altos e baixos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo! Se não foi pense assim: A vida é feita de altos e baixos. A música de hoje tem um pouco disso. Ela se chama That's Life (Assim É A Vida) é tem uma letra leve que pode ajudar algumas pessoas. Leia:

Eu disse que é a vida, e tão engraçado que possa parecer 
Algumas pessoas se divertem, 
Pisando e caminhando no seu sonho 
Mas eu não vou deixá-lo, deixá-lo me derrubar, 
Porque o mundo que continua a girar e girar

Eu fui um boneco, um indigente, um pirata, 
Um poeta, um peão e uma rainha. 
Eu fui para cima e para baixo, entrei e saí
E eu sei de uma coisa: 
Cada vez que me encontro, de cara no chão, 
Eu me levanto e volto para a corrida. 

Agora imagina essa letra envolvida em um Jazz da melhor qualidade. Da qualidade Aretha Franklin. A orquestra e os backing vocals fazem um som maravilhoso e Aretha faz o que sabe fazer melhor, prender os ouvidos com uma voz única. Apesar da música toda ser ótima, o que me fez ouvir essa música foi o início. Quando você ouvir vai entender.

Ouça e não se preocupe com os altos e baixos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: That's Life
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Dean Kay e Kelly Gordon



Nenhum comentário:

Postar um comentário