Agora você está aqui!

domingo, 3 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Sia e hoje eu escolhi uma música que é uma mistura de Pop com uma pitada de Rock. A música se chama Never Gonna Leave Me (Nunca Vai Me Deixar) e a primeira vez que eu a ouvi achei que era música da P!nk.

No início uma guitarra e logo Sia começa a cantar e a batida da música mostra o quanto é Pop. Na ponte para o refrão Sia usa uma nota mais grave e no refrão os backing vocals fazem uma nota mais aguda que a voz de Sia.

A letra é declaração de possessão. Leia o refrão:

Agora eu estou pegando seu amor do alto
Você está aqui e você nunca vai me deixar 
Vou levá-lo por tanto tempo 
Seu amor nunca vai me deixar 

Agora é só apertar o play e ouvir.


Seja Feliz!

Música: Never Gonna Leave Me
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Greg Kurstin


Nenhum comentário:

Postar um comentário