Isso é tudo...

sábado, 1 de novembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que ele tenha sido ótimo!

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais românticas do álbum Michael Bublé, lançado em 2003. A música se chama That's All (Isso é Tudo).

Um Jazz clássico com um vocal tranquilo e quase como uma canção de ninar. Toda a música parece ter um ar noturno capaz de fazer dormir. Se você tem problemas para dormir. Ouça essa música! Se você conseguir ouvir o final, seus olhos já não estarão mais abertos.

A letra fala como o amor é tudo e como pedir um amor incondicional sem parecer egoísta. Leia:

Existem algumas pessoas que estou certo que te disseram,
Que te dariam o mundo por um brinquedo
Tudo o que eu tenho são esses braços para te abraçar,
E um amor que o tempo não pode destruir.

Se você esta se perguntando o que eu quero em retorno, querida,
Você vai ficar feliz em saber que minhas exigências são pequenas
Diga que sou eu quem você vai adorar,
Agora e para sempre
Isso é tudo.

Essa música é o tipo de música para de dançar acompanhado ou num jantar à luz de velas. Essa é para apaixonados ou em processo de apaixonamento.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: That's All
De onde: CD - Michael Bublé
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: Alan Brandt e Bob Haymes


Nenhum comentário:

Postar um comentário