Um tolo

domingo, 2 de novembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Michael Bublé. (Aaahhh :( ) Gostei demais dessa semana. Espero que você tenha gostado também.

Para terminar eu escolhi a música Kissing a Fool (Beijando um Tolo). A música foi composta e gravada originalmente por George Michael. Com George a música já tinha um tom de Jazz, mas com Michael Bublé ela se tornou um Jazz de fato. Essa foi a primeira música de Michael Bublé que viciei.

A letra é ótima e a interpretação de Michael é sublime. Leia:

Você está longe
Quando poderia ser sua estrela
Você ouviu pessoas
Que te puseram medo do meu coração
Estranho você ter sido tão forte
Para ter até começado
Mas nunca terá
Paz na mente
Até que você ouça seu coração

Pessoas
Você nunca pode mudar seus sentimentos
Melhor deixá-las fazer o que querem
De acordo com suas vontades
Se você deixá-las
Roubar seu coração
Pessoas
Sempre farão os apaixonados parecerem tolos
Mas você sabia que eu te amava
Nós poderíamos ter mostrado a eles.
Nós deveríamos ter visto amor em tudo isto

Nessa música tem um trecho que gosto demais. Ele fica entre 2min25seg até 3min05seg. A música atinge o ápice e Michael Bublé mostra que sabe cantar. Depois, no final da música, ele faz uma nota grave e tranquila. Na minha fã page no facebook vou compartilhar uma versão ao vivo dessa música. Acho que você vai gostar.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Kissing a Fool
De onde: CD - Michael Bublé
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: George Michael


Nenhum comentário:

Postar um comentário