Só uma luz!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Ano passado, nessa mesma época, eu preparei um mês inteiro com músicas natalinas. Como o mês só tem 30 dias, eu não consegui colocar todas as músicas que queria e por isso muitas ficaram de fora, mas ainda bem que todos os anos existe Natal e, enquanto puder, eu vou manter esse mês especial.

Hoje eu vou falar de umas das músicas que mais ouvi esse ano. Ela se chama Give Me A Star (Dê-me Uma Estrela). Uma música Gospel de Bebe Winans.

Bebe fazia parte da dupla Bebe & Cece Winans. A família Winans é completamente musical. Os pais são protestantes e todos os filhos se envolveram na música. Bebe e Cece foram o que mais fizeram sucesso. Elas chegaram a gravar com Whitney Houston.

O álbum de Natal da dupla foi lançado em 1993 e é recheado de músicas ótimas. Todas com a verdadeira mensagem do Natal. O nascimento do Salvador. Aquele que mudou o mundo.

A música Give Me A Star é um Gospel clássico. Tem coral, tem ritmo, tem um vocal poderoso. É o tipo de música que você esperar ouvir dentro de uma igreja protestante americana. E a letra é linda. Leia:

Eu andei muitas noites sem um lugar para descansar
Sem saber onde fica o norte ou o leste e oeste
Mas dê-me uma estrela, apenas uma simples luz
E eu nunca andarei sozinho novamente à noite

Muitas vezes, parecia que eu nunca iria encontrar o meu caminho
Perdendo a esperança em ser liberto do cativeiro que estava
Mas dê-me uma estrela, apenas um simples e leve
E eu nunca andará sozinho novamente à noite

O coral dessa música é ótimo, mas a voz de Bebe é a parte que mais gosto.

Ouça, veja a luz brilhar. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Give Me A Star
De onde: CD - First Christmas
Quem canta: Bebe Winans
Compositor:  Bebe Winans


Nenhum comentário:

Postar um comentário