E chorar.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Oi!

Como você está? Espero que você esteja muito bem!

Sabe aquelas músicas que você ouve uma vez e não gosta, mas depois que você ouve uma segunda não consegue mais parar? Então, a música Cry. (Chorar.) foi assim. Eu ouvi uma vez e pensei: Nossa, que ruim! E não ouvi outra vez. Alguns dias depois eu estava ouvindo meu mp3 (sempre deixo no aleatório) e a música começou a tocar. E desde então já ouvi essa mesma música mais de 35 vezes.

O que me fez querer ouvir a música várias e várias vezes foi o arranjo. O piano com um teclado que sustenta as notas e os backing vocals muito bem produzidos. Nessa música, a voz de Mariah não é o que me prendeu. Tanto que se eu encontrar uma versão instrumental dessa música, com certeza, irei ouvir muito.

A letra fala de algo que todos passam. Aquele arrependimento por achar que não fez tudo por um relacionamento. Leia:

Talvez eu não deixei muito entre nós naquele dia
E talvez eu não deveria ter dito que te amava
Jogado o jogo, e agora eu entendo
Gostaria de poder ter você de volta
E beijá-lo delicadamente e sentir suas mãos em mim

Até nós não aguentarmos 4x
E chorar
Chorar 8x

Como sempre, Mariah consegue cantar com uma emoção que poucas cantoras conseguem. Essa é aquela música que você ouve no fim de um dia cansativo pensando naquela pessoa.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Cry.
De onde: CD - Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e James "Big Jim" Wright


Nenhum comentário:

Postar um comentário