Impossível

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido excelente.

Já ouviu Alicia Keys e Christina Aguilera juntas? Não! Então não precisa imaginar. Houve uma parceria entre as duas no álbum Stripped (Despida).

A música Impossible (Impossível), letra e produção de Alicia Keys e vocais de Christina Aguilera. Alicia também participa nos backing vocals e no piano. Essa parceria é garantia de música boa. Um R&B passional com o que há de melhor na voz de Aguilera.

A letra é um pedido para facilitar o amor. Leia:

É impossível
É impossível te amar
Se você não me deixa saber o que você está sentindo
É impossível para mim, te dar o que você precisa
Se você está sempre escondendo de mim

Eu não sei o que te machuca
Eu só, eu quero fazer isso certo
Porque garoto, eu estou cheia e cansada de tentar ler sua mente

É impossível (impossível)
Oh baby, é impossível
Para mim te amar desse jeito
É impossível (impossível)
Oh baby, é impossível
Se você continua desse jeito

Sabe aquela música que você ouve várias vezes porque a música é boa demais para ouvir uma vez só? É esse tipo de música. Cada vez que você ouve, você consegue perceber alguma coisa diferente.

Ouça, não é impossível. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Impossible
De onde: CD - Stripped
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Alicia Keys






Nenhum comentário:

Postar um comentário