Isso é o que quero fazer...

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Continuando nossa semana Michael Jackson com o álbum Xscape e hoje eu vou falar de uma das músicas mais românticas do CD. Ela se chama Loving You (Amando Você).

Normalmente associamos Michael Jackson à músicas dançantes com algum tema comum, mas Michael é bem mais que isso. Ele tem muitas letras que falam de amor e assuntos bem sérios, mas na maioria, a grande maioria, ele consegue fazer ótimas músicas.

A música Loving You foi composta entre 1985 e 1987, quando você ouvi-la vai entender porque ela não faz parte do álbum Bad. Ela é muito boa, mas não tem a vibe do CD de 1987 e por isso foi deixada de lado até ser reencontrada para a produção do álbum Xscape.

A versão que foi reproduzida para o álbum de 2014 ficou muito melhor que a versão original. Você consegue até ver Michael dançando. A versão original é muito crua e não mostra a beleza da música.

A letra fala sobre ficar em casa e amar. Leia:

E o meteorologista disse: se não está bem, fique em casa
Pois eu estou me sentindo para baixo e triste
E está tudo nublado em minha mente

Em vez de ir para algum restaurante
Eu fico em casa, na cama

Eu estarei amando você, é isso o que quero fazer
Eu estarei amando você, é isso o que quero fazer

E para encerrar. Preste atenção nos backing vocals. É só a voz do Michael.

Ouça, ame. Comente, curta e compartilhe.

Loving You

Loving You (Original)

Seja Feliz!

Música: Loving You
De onde: CD - Xscape - Deluxe Edition
Quem canta: Michael Jackson
Compositor: Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário