O amor nunca se sentiu tão bem!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Quero deixar registrado aqui que eu sou fã de Michael Jackson. Um fato. Depois que ele faleceu, músicas ótimas foram encontradas e mesmo que sejam registros estáticos no tempo é possível ter a certeza que música boa de verdade é eterna.

A música de hoje é o primeiro single do álbum Xscape. Ela se chama Love Never Felt So Good (O Amor Nunca Foi Tão Bom) e é o tipo de música eterna. Ela tem uma levada Pop com R&B e ainda tem uma letra ótima.

Baby, o amor nunca foi tão bom
E duvido que ele jamais poderia
Não como você me abraça, me abraça
Oh, baby
O amor nunca foi tão legal
E eu duvido que seja meu
Não como você me abraça, me abraça
E a noite vai ficar tudo bem
Tenho que voar, tenho que ver, não posso acreditar
Não aguento isso, porque

Baby
Toda vez que eu te amo
Dentro e fora da minha vida
Dentro e fora, baby
Me diga
Se você realmente me ama
Entrando e saindo da minha vida
Dentro e fora, baby
Então, baby
O amor nunca foi tão bom

Falemos da melodia da música. Lembra do álbum Off The Wall? Então, tem um pouco dele. Lembra do álbum Thriller? Então, também tem um pouco dele. Bad? Também! Mas o mais interessante é que parece que Michael fez essa música ontem. É tão atual e tão atemporal.

Como nos dias anteriores, você encontrará duas versões da mesma música. Uma foi remixada e reproduzida para o álbum Xscape e outra foi a música original que Michael deixou gravada. Comentário avulso e tendencioso: As duas são ótimas.

Além dessas duas versões, existe uma terceira com participação de Justin Timberlake, mas eu particularmente, não gostei. Mas fica a dica para pesquisar.

Ouça, o amor agradece. Comente, curta e compartilhe.

Love Never Felt So Good

Love Never Felt So Good (Original)

Seja Feliz!

Música: Love Never Felt So Good
De onde: CD - Xscape - Deluxe Edition
Quem canta: Michael Jackson
Compositor: Michael Jackson e Paul Anka


Nenhum comentário:

Postar um comentário