Eu vou continuar

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquelas músicas com tema batido, mas que mesmo assim são ótimas? Então, a música Keep On Singin' My Song (Continuarei Cantando Minha Música) é desse tipo. O tema já foi cantado por muitos outros cantores e cantoras e Christina Aguilera também tem sua versão do tema. Leia:

Eu acordei esta manhã com um sorriso no meu rosto
E ninguém vai me derrubar hoje
Sentindo como se nada estivesse acontecendo em meu caminho ultimamente
Mas eu decidi aqui, agora, que as minhas perspectivas vai mudar

É por isso que eu vou
Dizer adeus a todas as lágrimas que eu chorei
Toda vez que alguém ferir meu orgulho
Sentindo como eles não me deixam viver a vida
E ter tempo para olhar para o que é meu

Eu vejo cada bênção claramente
E eu agradeço à Deus por tudo que ele me deu

Eu acredito que eles podem tomar alguma coisa de mim
Mas eles não podem ter sucesso em tirar a minha paz interior de mim
Eles podem dizer tudo que quero que eles dizer sobre mim, mas eu
Eu vou levando (levando)
Eu vou continuar (continuar) cantando a minha música

Tem uma música de Mariah Carey que tem uma letra muito semelhante. Can't Take That Away (Mariah's Theme). Convido você a comparar as letras. Mas tirando essa semelhança nas letras as músicas não tem mais nada em comum. A música de Christina tem um ritmo e melodia mais alegre que a música de Mariah.

Nessa música uma coisa que chama atenção é o backing vocal que se torna um grande coral na parte final da música.

Vale a pena ouvir. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Keep on Singin' My Song
De onde: CD - Stripped
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera e Scott Storch


Nenhum comentário:

Postar um comentário