Você é...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje continuando a semana musical Mariah Carey eu escolhi a música You're Mine (Eternal) (Você é Meu (Eterno)). Se tem uma cantora que gosta de cantar sobre o romance ou a falta dele ou os problemas do romance. Essa cantora é Mariah Carey. Seus álbuns são cheios desse tema.

Nessa música ela canta sobre uma possessão de sentimento. Leia:

Nos dias de outono e noites tempestuosas
Quando você me encantou com seu charme
Eu não te queria loucamente?
Agora, estou aqui deitada,magoada

Não consigo viver sem o seu amor
Estou sufocada aqui e sozinha, ansiando pelo o seu toque
O olhar da primavera que te cativa a todo o momento
E não consigo desistir de você
Você é meu

Garoto, você me faz sentir
Como se o amor nunca fosse acabar
Como posso esquecer?
Querido, nós éramos perfeitos
Eu tenho sonhos atormentados com você a noite toda
E, querido, não consigo desistir de você
Você é meu

É uma balada romântica onde ela mostra todas as cores de sua voz. Nessa música eu quero destacar o backing vocal. A maior parte é feita pela própria e é muito bom de se ouvir. Para terminar a música ela faz o seu famoso agudo.

É o tipo de música que os apaixonados gostam.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You're Mine (Eternal)
De onde: CD - Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Rodney "Darkchild" Jerkins


Nenhum comentário:

Postar um comentário