Eu preciso saber

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Continuando a semana música Mariah Carey e hoje com uma música surpreendente. Ela se chama Camouflage (Camuflagem) e digo surpreendente, porque você não espera que ela seja boa.

No início você ouve o som de vento e logo depois um piano e Mariah acompanhando as notas. Eu, particularmente, não gostei da introdução, mas da metade para o final a música começa a fazer sentido e fica cada vez mais melodiosa.

A letra fala de um sentimento que todos já passaram ou irão passar. Aquele momento que você esconde os sentimento por medo não ser correspondido. Leia:

Tantas vezes tentei entender a nossa realidade
Queria apenas poder ser outra pessoa se falasse comigo
Não traga-o para dentro, deixo-o me amar por quem eu sou
Por favor, Senhor
Mas você estava em um lugar que eu não podia alcançar
Não podia entender

Camuflo minhas lágrimas
E você veste seu disfarce
E ando em círculos para saber se você ainda me ama

Nessa música, Mariah mostra que ainda consegue cantar como poucas. Ela vai do grave ao agudo e ao super agudo numa nota. Ah e isso tudo acompanhado por um piano.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Camouflage
De onde: CD - Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e James "Big Jim" Wright


Nenhum comentário:

Postar um comentário