Noelzinho...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos o nosso mês natalino com uma das músicas que mais ouvi no Natal passado. Ano passado não pude colocar essa música no blog porque eu a ouvi a primeira vez depois do dia de Natal, mas desde então ela passou a tocar em casa. Eu sou o tipo de pessoa que ouve músicas natalinas o ano inteiro.

Enfim, a música se chama Santa Baby (Bebê Noel) e já foi regravada por inúmeros cantores pelos anos. A música original foi gravada em 1953 por Eartha Kitt, mas eu vou falar da versão de Ariana Grande. Uma das versões que mais gostei.

A letra fala de uma mulher que quer do Papai-Noel só as coisas mais caras. Leia:

Querido Papai Noel
Deixe um presente embaixo da árvore para mim
Fui uma boa menina
Querido Papai Noel
Se apresse e desça pela chaminé hoje à noite

Querido Papai Noel
Um conversível de 54 também
Azul claro
Bom, eu vou esperar por você
Querido Papai Noel
Se apresse e desça pela chaminé hoje à noite

É uma música com uma sonoridade da década de 40. Ariana canta de maneira suspirada e consegue bastante sexy. Nessa música ela tem a participação de Liz Gillies (A protagonista do seriado Victorious). A combinação das duas vozes ficou ótima!

Vale ouvir enquanto você faz sua lista de Natal. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Santa Baby
De onde: EP - Christmas Kisses
Quem canta: Ariana Grande com participação de Liz Gillies
Compositor: Joan Javits, Philip Springer e Tony Springer



Nenhum comentário:

Postar um comentário