Voe!

sábado, 8 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem. Se não estiver, eu acho que a música de hoje é pra te ajudar a ficar melhor.

Hoje terminamos a semana musical Christina Aguilera. Gostei demais. E para terminar eu escolhi a música que mais ouço. Ela se chama Soar (Voe - a tradução literal seria Plane do verbo Planar) e tem uma letra motivacional. Leia:

O menino se pergunta
Se ele é bom o suficiente para eles
Continua tentando agradá-los,
Mas parece nunca se encaixar
Então há a garota que pensa
Que ela nunca será boa o bastante pra ele
Ele está tentando mudar, e
esse é um jogo que ela nunca ganhará.

Na vida, haverá tempos em que você se sentirá pra baixo.
E a insegurança parece tomar conta da sua mente
Nós começamos a olhar pra fora de nós mesmos procurando aceitação e aprovação
Mas continuamos nos esquecendo que a única coisa que deveríamos saber é:

Não tenha medo de voar sozinho
Ache um caminho só seu.
O amor abrirá todas as portas
Veja nas suas mãos: o mundo é seu.
Não desista e sempre saiba
Que você achará todas as respostas
O que você está esperando?
Abra as suas asas e voe

Eu gosto dessa música por conta do arranjo. Ela mistura Pop, Soul e Clássico, além, é claro, da voz poderosa de Christina. Nessa música, tem um trecho bem curto onde ela mostra que consegue fazer uma nota aguda que, para quem gosta de Mariah Carey, é fenomenal. Entre 3min19seg e 3min21seg. Eu ouço a música inteira para chegar nessa parte. Além desse trecho tem um outro onde Christina faz um melisma (aquelas voltinhas que os cantores fazem com a voz) que eu volto várias vezes para ouvir. Esse trecho fica entre 4min14seg até 4min20seg. Gosto demais dessa música!!!

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Soar
De onde: CD - Stripped
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Rob Hoffman e Heather Holley


Nenhum comentário:

Postar um comentário