Desvalorização

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo.

Hoje a música é para as mulheres que estão se sentindo desvalorizadas em seus relacionamentos. A música se chama Underappreciated (Desvalorizada) e como o próprio título já diz ela conta como um relacionamento começa bem e pode ficar ruim com o passar do tempo.

Eu me lembro de quando tudo isso começou
Estávamos firmes no começo
Não demorou muito para você crescer
Tentando ganhar meu coração (tentando derrotá-lo)

Eu banquei a difícil, não pude evitar
Mas acabei entregando meu coração
Você era sério
Tomava cuidado pra não machucar nossa relação

O que aconteceu com aqueles dias quando
Você costumava ser compassivo
Se importando com o que penso e digo
Tão atentamente, tão cavalheiro
Agora é difícil de tirar a sua cabeça da TV
Chegando tarde em casa
Francamente, isso tem que acabar

Ooh, me sinto desvalorizada
Agora, garotas me ajudem
Se sabem do que estou falando, eu disse
Ooh, estou me sentindo desvalorizada
Por todo o tempo e esforço que coloquei nesse compromisso

Essa letra é envolvida num Pop com muito R&B. Ou seria o inverso? Enfim, a música atinge os dois grupos de ouvintes. Nessa música o destaque fica para os backing vocals. Eles surgem no refrão e acabam ficando na cabeça.

Ouça ou entregue essa música para a pessoa que te desvaloriza. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Underappreciated
De onde: CD - Stripped
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Scott Storch e Matt Morris


Nenhum comentário:

Postar um comentário