#Linda

domingo, 9 de novembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical. A semana Mariah Carey. Já tivemos outras semanas falando dela. Sim eu sou fã e gosto demais da voz. Já falamos do álbum Butterfly (1997) e Glitter (2001), mas nessa semana vou falar do álbum mais recente. Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse (Eu, Eu sou Mariah... A Cantora Indescritível) lançado em maio de 2014.

Devo confessar, que como fã, eu esperava que Mariah fizesse mais sucesso com esse álbum. Não chegou a ser primeiro lugar, mas mesmo assim o álbum é cheio de boas músicas. Não chega a ter a mesma força do álbum de 2005 (The Emancipation Of Mimi), mas pra quem é fã não chega a desapontar.

Vamos começar? Então, a música que escolhi para começar essa semana é #Beautiful (#Linda) que foi o primeiro single do álbum. Essa música lançada em 2013 e tem participação de Miguel, um cantor de R&B. Talvez você tenha ouvido essa música no rádio. A letra é interessante e a melodia é melhor ainda. Lembra muito o tipo de música que Mariah fez no início de sua carreira.

A letra fala... Enfim... Leia:

Pule na garupa da minha bicicleta
Deixe o bom vento soprar seu cabelo
Com uma bunda dessas
E um sorriso tão brilhante
Oh, você me mata
Você sabe que não é justo

Passeie
No meio da madrugada
Deixe o luar beijar sua pele
Quando você dança assim
Com seu jeans tão apertado
Oh, você me mata
Amor, faça de novo

Você é linda
E sua mente é linda para caramba
E não posso fingir
Que não significa nada para mim, para mim, é
Você é linda
Meu Senhor, você é linda para caramba
E não posso fingir
Que não significa nada para mim, para mim, é, é

O dueto entre Mariah e Miguel é ótimo. Os dois tem ótimas vozes e nessa música você pode esperar toda a cor da voz de Mariah. Ela canta com precisão, com aquele respirar entre as notas e no final da música faz o seu famoso agudo.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: #Beautiful
De onde: CD - Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse
Quem canta: Mariah Carey com participação de Miguel
Compositor: Miguel Pimentel, Mariah Carey, Nathan Perez, Brook "D'Leau" Davis, Mac Robinson e Brian Keith Warfield


Nenhum comentário:

Postar um comentário