Continuo voltando

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Continuamos com a semana musical Christina Aguilera com o álbum Stripped. Um dos melhores CDs de sua carreira. Na minha opinião, só o álbum Bionic que é péssimo, mas isso não vem ao caso.

Hoje eu escolhi uma das músicas que mais gosto de ouvir. Ela se chama Walk Away (Afastar). Um R&B com Soul. Nessa música Christina mostra todas as cores de sua voz. Ela vai do grave ao agudo passando por momentos de tranquilidade e depois desespero.

A letra mostra um sentimento que muitos já viveram. Quando você sabe que tem que se afastar e não consegue. Leia:

Agora o que fazer?
Meu coração foi ferido
Tão triste mas a verdade é que
Cada batida me lembra de você

Ooh
E isso machuca minha alma, pois eu não posso esquecer
Todas essa paredes estão cavando para dentro
Eu não consigo conter meu sofrimento
Eu odeio mostrar que eu perdi o controle
Pois eu, eu continuo voltando exatamente para a coisa de que eu preciso...

Oooh
Eu estou a ponto de quebrar
Não posso conter esta dor
Eu estou viciada no seu encanto
E estou procurando um remédio
E cada passo que eu dou me conduz a um erro
E eu continuo voltando para a única coisa de que eu preciso...

Ohh..
Eu não posso reparar esta situação em que estou
Não conseguindo nada em retorno
O que eu fiz pra merecer?
A dor dessa lenta queimadura
E toda vez em que eu torno
Eu continuo voltando exatamente
Para a coisa de que eu preciso me afastar
Yeaah

Esse trecho da letra começa a partir dos 3min30seg e é uma das melhores partes da música.

Nessa canção você não ouvirá um arranjo muito elaborado ou backing vocals em todos os momentos. O que faz essa música ser ótima são os vocais de Christina. Poucos cantores conseguiriam cantar essa música da mesma maneira.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Walk Away
De onde: CD - Stripped
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Scott Storch e Matt Morris


Nenhum comentário:

Postar um comentário