Desculpe, eu perdi a cabeça

domingo, 31 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe quando você ama uma pessoa demais e quer ser tudo para que essa pessoa não precise de mais nada? Então, a música de hoje tem um pouco disso. Ela se chama Excuse Me (Desculpe-me) é um R&B com muito Soul,

Jazmine Sullivan canta essa música fazendo jus a letra. Ela canta como se fosse a última música do mundo. A letra que ela canta diz que ela está parecendo louca. Leia a letra e você vai entender:

Eu nunca tive outro homem que me deu o que você me dá
Me pego na cozinha, jantar arrumado (me faz querer cozinhar e limpar)
E só para te ver sorrindo para mim. 
Você não tem que me perguntar
Não me importo com a tarefa se isso te faz feliz

Se ela cantasse isso pra mim, eu só diria: Canta, canta, canta que está ótimo!

Nessa música também tem um ponto ótimo para se prestar atenção, os backing vocals. Por várias vezes durante a canção eles dão para Jazmine as deixas. Essa música lembra muito as baladas de 1970 e 80.

Ouça, sem desculpas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Excuse Me
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Melissa Elliott, Cainon Lamb e Jazmine Sullivan


Tão feliz agora

sábado, 30 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Hoje começamos mais uma semana musical. Uma semana com muito R&B e Soul e uma pitada de Pop. Semana Jazmine Sullivan. Ela nasceu em 1987 e começou a carreira em 2003. Ela começou como compositora e o seu primeiro álbum lançado foi em 2008 e o segundo em 2010 e esse ano ela está preparando um retorno aos palcos.

Essa semana eu escolhi o segundo álbum Love Me Back (Me Ame De Novo) é para começar eu escolhi uma das músicas com uma participação especial. A música se chama U Get on My Nerves (Você Me Dá Nos Nervos) e tem a colaboração de Ne-Yo.

A música começa com Jazmine como se estivesse no telefone. E logo a música começa e Ne-Yo começa a cantar. Particularmente não me empolgo com a voz dele, mas nessa música ele conseguiu prender minha atenção. Após ele cantar a primeira estrofe e o refrão, Jazmine começa a cantar. Ela tem um voz rouca que lembra vagamente Alicia Keys.

A maior das letras do álbum tem Jazmine como uma das compositoras. Leia esse trecho:

Eu sei por que você ligou, mas não vai funcionar, 
Não se trata de um relógio ou uma camiseta
Mas se é isso que você quer, 
Eu posso mandar sua coisas via Fed Ex de manhã 
Então eu acho que isso está acabado, 
Eu acho que eu quero mandar mesmo, 
Não deve haver nenhuma razão para você marcar meu número
Você nunca teve que me ligar fingindo
Porque, baby, eu sei que você está fingindo! 
Ouça Eu não quero lutar porque não há razão, 
É triste que você ligou só para ouvir a minha voz, 
Você deveria saber que eu fiz
Quando eu destruí a sua janela! 
Porque você não vai dizer isso, mas eu sei que precisa de mim baby, 
E eu estou feliz que eu posso dizer que eu não preciso de você 
Eu fiz a minha parte, você quebrou meu coração, 
Mas eu não vou cometer os mesmos erros novamente! 

Uma letra um pouco pesada, mas uma melodia ótima. Um R&B ótimo de se ouvir no carro ou quando você está arrumando a casa.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: U Get on My Nerves
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan com participação de Ne-Yo
Compositor: Brandon Green, Shaffer Smith e Jazmine Sullivan


Sonhando

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Ariana Grande. Você gostou? Eu, particularmente, gostei demais.

Para terminar eu escolhi a música que mais ouvi de todo o álbum. Já ouvi a música mais de 70 vezes e continuo ouvindo. Ela se chama Daydreamin' (Sonhando - também é uma expressão para pessoas que sonham acordado).

Eu gostei dessa música pela grande semelhança com Mariah Carey. Um Pop com muito R&B e um toque dos anos 60. Uma pena que não há clipe dessa música. Gostaria de saber como seria.

A letra é bem simples, fala de Ariana ficou impressionada por homem e como passou o dia sonhando com ele. Para mim a letra não é o ponto principal e sim a melodia e a maneira de Ariana cantar essa música.

A música já começa com um piano marcando as notas. Logo depois Ariana começa a cantar de maneira muito suave e depois entra o restante dos instrumentos. Uma batida leve e boa de se ouvir. O tipo de música que deve ser ouvida para relaxar!

Ouça, sonhe. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Daydreamin'
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Matt Squire, Thomas Lee Brown e Victoria McCants


O Jeito

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que você esteja bem!

Continuando a semana musical Ariana Grande e vou falar de uma música que mistura pop, rap e R&B. Se você é fã dessas misturas talvez se vicie na música. Além dessa mistura de estilos você pode achar que essa música é uma mistura de cantoras. Particularmente eu percebo um pouco de Mariah Carey e Christina Aguilera. Ariana pode estar entre as grandes cantoras modernas.

Eu comparei Ariana com essas cantoras porque a letra e a maneira de cantar está muito semelhante. A estrutura da música, o arranjo e os backing vocals parecem ter saído dos álbuns de Mariah e Christina.

Falei e comparei, mas nem disse o nome da música né?! Então, a música se chama The Way (O Jeito) e conta como Ariana gosta do jeito dele (seja quem for ele). Leia esse trecho:

Então não se preocupe, baby, você tem a mim
Peguei um bad boy, devo admitir
Você conquistou meu coração, não sei como você fez
E não me importo com quem veja, querido
Não quero esconder o jeito como me sinto
Quando você está a meu lado
Amo o jeito que você me faz sentir
Amo, amo
Amo o jeito que você me faz sentir
Amo, amo

Essa letra envolvida numa batida Pop e um bom ritmo. Além disso, nessa música Ariana tem a ajuda do rapper Mac Miller o que faz a música atingir mais de um público.

Eu já ouvi essa música algumas vezes e somente pelo trecho que fica entre 3min08seg até 3min20seg onde Ariana mostra toda a sua potência para notas agudas. Fazer o que? Eu sou fã de Mariah Carey e toda a cantora que consegue realizar notas tão agudas quanto ela ganham meu respeito.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The Way
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande participação de Mac Miller
Compositor: Harmony Samuels, Amber Streeter, Al Sherrod Lambert, Jordin Sparks, Malcolm McCormick e Brenda Russell


Às vezes não é suficiente

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que você ouve e você se pergunta: Quem canta? Normalmente eu faço isso quando eu estou assistindo um seriado, filme ou mesmo passeando por lojas onde tem música ambiente. A música de hoje eu conheci assim e foi um dos motivos de começar a ouvir Ariana Grande. Lembra que eu contei que um amigo me falou sobre ela? Naquele dia eu ouvi algumas coisas, mas logo ela foi para o fim da minha lista de cantores. Então, um dia, eu fui assistir o filme The Mortal Instruments: City of Bones (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) e no fim do filme uma música começou a tocar.

Essa música se chama Almost Is Never Enough (Quase Nunca É Suficiente). Um dueto entre Ariana Grande e Nathan Sykes. Me perdoem, mas não conheço e nunca ouvi falar de Nathan Sykes, só sei que ele canta muito bem e esse dueto ficou ótimo. A música se tornou o tipo de canção eterna. Um arranjo simples e clássico e vocais muito bem feitos.

O arranjo é um piano, um estalar de dedos. É isso que você vai ouvir na introdução e logo Ariana começa a cantar com uma voz muito doce. Nathan contrasta com a voz dela muito bem. Mas de tudo, o que mais gostei foi o backing vocal. Muuuito bem feito.

Não falei da letra, mas você consegue encontrá-la facilmente na internet. Mas para resumir, ela diz que o amor às vezes não é suficiente.

Ouça! Compartilhe, comente e curta.


Seja Feliz!

Música: Almost Is Never Enough
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande participação de Nathan Sykes
Compositor: Harmony Samuels, H. "Carmen Reece" Culver, Al Sherrod Lambert, Moses Ayo Samuels, Olaniyi Michael Akinkunmi e Ariana Grande


Piano

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Que tal terminar o dia com uma música leve? Então, a música de hoje é assim. Leve.

Ela se chama Piano e tem uma letra simples, mas a batida é contagiante. Na música Ariana conta como seria fácil escrever uma música sobre seu piano e como escrever uma música sobre o cupido seria difícil, mas invés de escrever sobre isso ela prefere escrever uma música que toque nas rádios para que as pessoas possam dançar.

Como o próprio título da música diz, o piano é parte importante do arranjo e outra coisa que é muito evidente é a batida Pop mistura com o R&B moderno. Outra coisa que você vai perceber bastante são os backing vocals. Durante toda a música eles surgem dando sentido à algumas frases.

A voz de Ariana nessa música está um pouco mais grave, em pouquíssimos momentos você a ouvirá gritando ou fazendo notas agudas. É o tipo de música boa para se ouvir quando você está se preparando para sair.

Ouça, não é difícil. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Piano
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Harmony Samuels, Jahmaal Noel Fyffe, Parker Ighile, Anisa Moghaddam, Moses Ayo Samuels, Olaniyi Michael Akinkunmi e Ariana Grande



Nunca saberá

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido muito bom!

Continuamos a semana Ariana Grande e para hoje eu escolhi um R&B moderno que poderia estar no álbum de qualquer outra cantora. Mariah, Toni Braxton, Christina Aguilera, qualquer cantora com grande voz.

A música se chama You'll Never Know (Você Nunca Saberá) e eu vou começar falando da letra. Ariana explica como ela não pode voltar à um antigo amor porque ele já foi substituído  e por isso ele nunca saberá como poderia saber. Leia o refrão:

O que poderia ter sido
Se você tivesse me mostrado o caminho de volta
Garoto, você nunca saberá
Garoto, você deveria saber
Garoto, você precisa saber
Agora você nunca saberá
Você nunca saberá

Agora falando sobre o arranjo da música. Ela começa com um teclado e logo uma batida tirada dos melhores R&B da indústria musical e a voz de Ariana surgem dando a direção de toda a música.

Ariana canta essa música com um suspiro e em poucos momentos ela usa mais energia na voz. O backing vocal muito bem feito aparece em toda a música. É o tipo de música para se ouvir de manhã enquanto você ainda acorda.

Ouça, se não ouvir, nunca saberá. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You’ll Never Know
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Khristopher Riddick-Tynes, Leon Thomas III, Antonio Dixon e Kenneth "Babyface" Edmonds


Tatuagem

domingo, 24 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais semana musical. Uma semana musical Pop com R&B e Soul. Já ouviu falar de Ariana Grande? Ela começou sua carreira como atriz no seriado Victorious do canal Nickelodeon e ano passado ela lançou seu primeiro álbum chamado Yours Truly (Sinceramente Sua). Esse álbum atingiu todas as paradas, não ficou em primeiro lugar em todas, mas mesmo assim mostrou que Ariana não é só atriz. Se você gosta de uma voz aguda, macia e Pop, com certeza, vai gostar dela.

Eu a conheci através de um amigo. Estávamos falando de música e ele me perguntou: Você já ouviu Ariana Grande? Até aquele dia eu nunca tinha sequer ouvido falar dela. Quando eu comecei a ouvir eu gostei e pesquisei sobre a carreira e tudo mais e em alguns sites especializados em música, Ariana era mencionada como a nova Mariah Carey. Como eu sou fã de Mariah eu fui ter certeza se era isso mesmo e hoje posso afirmar que ela tem potencial. Ela conseguiu cantar uma das músicas mais difíceis de Mariah (Emotions de 1991).

Para começar eu escolhi a música Tattooed Heart (Coração Tatuado). Foi a primeira música que vi Ariana cantando ao vivo. Eu lembro de estar passeando pelo youtube pesquisando sobre ela e encontrei essa apresentação. Assisti várias vezes. Hoje na fã page no facebook eu vou postar esse vídeo para você ver também.

Essa música tem uma mistura de Soul com R&B que lembra muito a década de 50 e 60 e Ariana canta muito bem. Uma voz aguda, suave e precisa. Outra coisa que é muito boa são os backing vocals.

A letra é interessante. Adolescente, na minha opinião, mas mesmo assim é boa. Leia esse trecho:

Você não precisa de um monte de dinheiro
Querido, você não precisa jogar nenhum jogo
Tudo que eu preciso é de todo o seu amor
Para ter o sangue correndo em minhas veias

Quero dizer que vamos ser firmes
Como se fosse 1954
Não precisa ser para sempre
Contanto que eu seja o nome no seu coração tatuado, ohh

Ouça, conheça e tatue nos seus ouvidos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Tattooed Heart
De onde: CD - Yours Truly
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Khristopher Riddick-Tynes, Leon Thomas III, Antonio Dixon, Kenneth "Babyface" Edmonds, Matt Squire, Ariana Grande e Sean Foreman


Você, Você, Você...

sábado, 23 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo.

Hoje terminamos a semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma) e para esse final eu escolhi a música que mais ouço e a que mais gosto.

Ela se chama uuu (A vogal U tem um som semelhante a palavra You (Você), então seria uma abreviação de You, You, You.), e é um Jazz com R&B e Rock'N'Roll. A música começa com um teclado e logo os instrumentos de sopro aparecem e trazem um som antigo ao novo e logo Jesse começa a cantar. Uma voz aveludada bem precisa.

O que gostei muito nessa música foi a letra. Apesar de não ter localizado a tradução eu me esforcei muito para entender e consegui entender que a música fala de uma pessoa que é tudo de bom. O final do refrão diz: Because I believe in you (Por que eu acredito em você)

Você, você e você. Ouça! Comente, curta e compartilhe.

P.S.: Amanhã, nova semana musical. Uma cantora nova que dominou as paradas em 2013.


Seja Feliz!

Música: uuu
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Se você esquecer de mim

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Estamos na semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma), uma banda super nova e com ideias de sobra para criar um caminho longo na indústria da música.

Hoje eu quero falar da música Connected (Ligado), uma mistura de Amy Winehouse com uma pitada de Pop Rock. Quando você ouvir a música vai entender o porquê dessa comparação. Se você tirar a guitarra da música e o teclado a música irá te lembrar Rehab uma das músicas mais famosas de Amy. Se você tirar os metais da música (saxofones, trompetes e trombones) e deixar a guitarra e o teclado, irá parecer um Pop Rock.

Essa é uma coisa interessante nessa banda. As misturas ficam tão bem feitas que seja a ser algo completamente novo, mesmo que outros tenham tentado fazer.

A letra dessa música fala sobre a ligação de duas pessoas. E que essa ligação será pra sempre. Leia esse trecho:

Estamos juntos mesmo quando estamos separados 
Eu estou ligado a sua voz flutuando ao meu coração 
Tudo à distância, vejo você em algum lugar 
Estou indo em sua direção 
Eu vou encontrá-la no meio do caminho, sim 

Os vocais de Jesse Nolan são ótimos nessa música. Ele canta com muita energia e ele consegue prender quem o ouve.

Ouça, não se esqueça desse nome Caught a Ghost. Amanhã tem mais uma música deles. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Connected
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Mais Alto

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

E hoje continuamos a semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma) e hoje eu escolhi uma música pelo arranjo do que por outra coisa. Ela se chama Get Louder (Mais Alto) e é uma mistura muito boa de Rock'N'Roll e Jazz. Essa é feita pra dançar.

Ela já começa com a bateria e logo os instrumentos de sopro (saxofone, trombone, trompete) começam a tocar. Quando Jesse começa a cantar você já está batendo os pés discretamente. O trecho que mais gostei da música fica a partir de 2min48seg até o final da música.

Eu não consegui localizar a tradução da letra, mas pelo que entendi a música fala de várias situações que podem te levar a tristeza ou escuridão. Se você encontrar a letra pela internet, por favor comente.

Ouça, dança, ouça mais alto. Curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Get Louder
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Não tem nada pra você

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que você tenha tido um ótimo dia.

Continuamos a semana musical Caught a Ghost (Possuído Por Um Fantasma) e antes de falar da música de hoje eu quero te fazer uma pergunta: Você já teve vontade de dizer pra uma pessoa: Não tem nada aqui pra você? Então, eu já tive essa vontade, mas a educação e os bons costumes não me permitiram verbalizar meu pensamento e hoje eu descobri uma música que fará parte do meu vocabulário musical. Eu vou mentalizar essa música no momento de grandes estresses.

Ela se chama Nothing For You Here (Nada Aqui Pra Você) e é uma mistura de Jazz com uma pitada de Rock'N'Roll da década de 70. Já adianto que o início não é tão bom, por conta da voz de Jesse Nolan. Ele canta usando notas mais graves e acaba perdendo um pouco da precisão, mas depois ele melhora e prende a atenção.

Outra coisa que gostei muito da música foi o trio de saxofones, trompetes e trombones. Eles que dão o tom de Jazz para a música.

A letra é ótima. Eu gostei do segundo trecho. Leia:

Eles dizem que você está procurando uma mente obsessiva
Eu espero que você encontre
Mesmo que exista como você diz 
Você não vai reconhecê-la
Satisfação vem e vai de novo 
Em todas as formas e tamanhos 
Você diz que está procurando por uma briga, meu amigo 
Eu desafio você a experimentá-lo 

Essa música entrará para as mais ouvidas. Com certeza ainda a ouvirei muitas vezes.

Ouça você também. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Nothing For You Here
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Sem açúcar, por favor!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Se foi ruim experimente um café sem açúcar. A música de hoje é sem nenhuma adição de açúcar.

Ela se chama No Sugar In My Coffee (Sem Açúcar No Meu Café) é uma música intrigante, para dizer o mínimo. Quando você ler a letra vai entender. Abaixo o primeiro trecho:

Não quero nada de açúcar no meu café. 
Faz-me dizer, Senhor, faz-me dizer. 
(Eu não quero nenhum) 

Bem, você pode fazer
Linhas em seu rosto 
Mas é a maneira que seu espírito faz você andar
Embora você odeie
Vê-lo partir
Este velho mundo só coloca dias no seu chão

Imagino essa letra envolvido numa sonoridade que lembra as músicas de Lorde ou qualquer outra banda alternativa de música eletrônica. É o que eu chamo de música hipnotizante. Você ouve e não sabe o porquê. Eu ainda estou tentando entender a razão pela qual eu ouço essa música, só posso dizer que é interessante.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: No Sugar In My Coffee
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


De alguma forma

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical. Semana musical Caught A Ghost (Tradução literal seria Pegou Um Fantasma, mas na língua inglesa essa expressão é usada para dizer que alguém está possuída. Sabe quando alguém faz algo tão bom que nem ela mesma acredita que fez? Essa pessoa pode usar essa expressão. Então, a melhor tradução seria Possuído Por Um Fantasma.)

Essa é uma banda relativamente nova. Na verdade é uma banda de um homem só. Jesse Nolan é o compositor, arranjador, produtor, vocalista, instrumentista e idealizador. O primeiro álbum foi lançado esse ano e teve boas críticas. O álbum se chama Human Nature (Natureza Humana) e eu cheguei até ele através de um seriado. Na primeira cedo do episódio um casal está num restaurando e uma música está tocando. Era a música Somehow (De Alguma Forma).

Inicialmente eu gostei do arranjo da música. Um Jazz aguado com um pouco de Blues. Depois eu prestei atenção na voz de Jesse. Ele não um exímio cantor, é uma voz tranquila, sem grandes malabarismos. É o tipo de voz para se ouvir no fim de um dia cansativo.

Como eu mencionei no início, Jesse é também, o compositor das músicas. Não consegui encontrar pela internet se as música do álbum tiveram algum outro compositor além dele. As letras são ótimas e merecem uma atenção. Leia o primeiro trecho da música de hoje:

Às vezes eu estou tão alto 
Que eu posso flutuar 
Eu não posso nem pensar 
Toda a escuridão à frente 
Às vezes eu estou tão baixo
E eu não sei por que 
Eu apenas não posso esperar 
Para o baile de máscaras para acabar 

Mas o meu problema, é o mesmo 
De todo homem, mulher e criança 
Mas todas as coisas boas devem chegar a um fim 
Mova-se de alguma forma 

Essa música tem uma orquestra de metais (saxofones, trompetes, trombones) ótima. Dá um charme para música, como se ela tivesse sido tirada da década de 60.

Ouça, de alguma forma. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Somehow
De onde: CD - Human Nature
Quem canta: Caught a Ghost - Jesse Nolan (vocal)
Compositor: Jesse Nolan (não pude confirmar se houve mais de um compositor)


Meu Sol

domingo, 17 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Aretha Franklin. Gosto muito quando falo dela. Sempre são ótimas músicas e uma das vozes mais poderosas que alguém pode ouvir. Aretha é de uma época em que o estúdio não fazia milagres, canta ou canta, sem meio termo e sem ajustes.

Para terminar eu escolhi a música que mais gostei desse álbum. Por sinal. foi a primeira que me viciei. Ela se chama You Are My Sunshine (Você É Minha Luz Do Sol) e tem uma das melhores introduções que já ouvi. No primeiro minuto você ouve um piano, uma bateria e ótimos backing vocais, além, lógico, da voz poderosa de Aretha. Após 1min56seg o ritmo da música muda e você, com certeza, vai sentir vontade de dançar.

A letra da música fala sobre como a chuva cai para todos e que muitas vezes os céus ficam cinzas e pesados, mas a chuva já caiu muito para ela e agora ela encontrou a luz do sol que faltava em seus dias. Leia:

Oooh, eles me dizem que em cada vida 
Alguma chuva com certeza tem a cair 
Oooh, dizem-me aqui, que todo mundo 
Tem certeza, tem certeza de que tem que chorar em algum momento (choro) 
E, oh, se alguma chuva (alguma chuva) 
Se alguma chuva tem que cair (alguma chuva) 
Em todo mundo, e eu tive bastante chuva na minha vida 
Então, eu estou tão feliz agora 
Eu tenho um pouco de amor em torno de mim 
Para manter a chuva fora de minha cabeça, yeah, yeah 
E eu acredito que é, eu acredito que é 
Eu acredito que é porque (me diga o que você acredita) 
Eu acredito que é porque

Essa música já ouvi mais de 50 vezes e não consigo parar. Sempre que ela começa a tocar eu volto mais algumas vezes.

Ouça e sinta a luz do sol. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You Are My Sunshine
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Jimmie Davis e Charles Mitchell


96 lágrimas

sábado, 16 de agosto de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo.

Sabe aquele sentimento de vingança? Aquela vontade de fazer com a outra pessoa tudo o que ela fez com você? Então, não faça! Ouça uma música sobre o tema e relaxe.

A música de hoje tem esse sentimento. Ela se chama 96 Tears (96 Lágrimas) é uma das músicas mais dançantes do álbum Aretha Arrives (Aretha Chega). Você pode pensar: Mas com esse título é a música mais dançante? Sim! Se você souber dançar, com certeza vai sentir vontade de arrastar o sofá.

A letra conta a história de quando um relacionamento terminar e só há lágrimas. Uma frase muito constante na música é:

I wanna see you cry 96 tears - Eu quero ver você chorar 96 lágrimas

Essa é a música que mais ouço do álbum, já ouvi mais 60 vezes. Ainda vou ouvir 96 vezes só pra fazer jus a letra. O motivo de ouvir essa música tantas vezes é o ritmo e a maneira como Aretha canta. Tem um trecho entre 1min26seg até 1min34seg que eu paro para ouvir todas as vezes.

Ouça também. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: 96 Tears
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Rudy Martinez



Altos e baixos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo! Se não foi pense assim: A vida é feita de altos e baixos. A música de hoje tem um pouco disso. Ela se chama That's Life (Assim É A Vida) é tem uma letra leve que pode ajudar algumas pessoas. Leia:

Eu disse que é a vida, e tão engraçado que possa parecer 
Algumas pessoas se divertem, 
Pisando e caminhando no seu sonho 
Mas eu não vou deixá-lo, deixá-lo me derrubar, 
Porque o mundo que continua a girar e girar

Eu fui um boneco, um indigente, um pirata, 
Um poeta, um peão e uma rainha. 
Eu fui para cima e para baixo, entrei e saí
E eu sei de uma coisa: 
Cada vez que me encontro, de cara no chão, 
Eu me levanto e volto para a corrida. 

Agora imagina essa letra envolvida em um Jazz da melhor qualidade. Da qualidade Aretha Franklin. A orquestra e os backing vocals fazem um som maravilhoso e Aretha faz o que sabe fazer melhor, prender os ouvidos com uma voz única. Apesar da música toda ser ótima, o que me fez ouvir essa música foi o início. Quando você ouvir vai entender.

Ouça e não se preocupe com os altos e baixos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: That's Life
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Dean Kay e Kelly Gordon



Prove

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vou falar de uma das músicas mais passionais do álbum Aretha Arrives (Aretha Chega). Ela se chama Prove It (Prove) e é um R&B clássico como pouco se vê hoje em dia. É um R&B com muito Soul.

Nessa música você irá ouvir uma Aretha enérgica. Em todos os momentos ela usa a potência da voz que a fez conhecida como a rainha do Soul. A canção começa com os backing vocals e logo Aretha começa a cantar muito precisa e logo chega a ponte para o refrão e então ela mostra pra que veio.

A letra é declaração de amor às avessas. Prove tudo que o me fez passar é o tema central da música. Leia:

Antes de sair por aquela porta
Prove, eu não te amo mais
Prove que eu vou esquecer seu beijo
Em seus braços, eu nunca vou perder
Agora deixe-me vê-lo
Deixe-me vê-lo

Nessa música você pode esperar por uma orquestra e backing vocals como antigamente. É o tipo de música feita para durar toda a eternidade.

Prove dessa música. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Prove It
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Randy Evretts e Horace Ott



Diga que já fui

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana Aretha Franklin e para hoje falaremos de um clássico do Blues. A música se chama Going Down Slow (Indo Bem Devagar) e foi originalmente gravada por St. Louis Jimmy Oden em 1941 é considerada um dos Blues mais conhecidos. Já foi regravado várias vezes. Ray Charles e Led Zeppelin tem suas versões.

Um Blues cadenciado que prende você com a harmonia dos instrumentos e a voz de Aretha. No início você irá ouvir um piano e logo a voz precisa de Aretha, então a bateria começa a marcar o tempo e os instrumentos vão aparecendo. A música vai crescendo junto com a voz de Aretha.

A letra conta a história de uma pessoa no leito de morte dizendo que já teve seus momentos de diversão e que se seu pai a procurar avise que ela já foi. Você pode achar a letra um pouco mórbida, mas espere até ouvir.

Um trecho que eu achei muito bom não tem nada de mais. Aretha fazendo um "Huuummm" com os instrumentos. Esse trecho fica entre 2min37seg até 3min25seg. Os instrumentos vão acompanhando e Aretha fazendo uma melodia própria.

Não vá antes de ouvir. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Going Down Slow
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: St. Louis Jimmy Oden


Mas é minha vida...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje começamos mais semana musical. Uma semana toda dedicada à Aretha Franklin. Já falei de várias músicas e álbuns dela. Bom, o que posso dizer... Eu sou fã! Aretha é a raiz de todas as cantoras modernas. Na década de 60 ela já fazia coisas com a voz que poucos cantores imaginariam colocar numa música. Malabarismos vocais, notas longas, notas potentes, notas leves... E tudo isso sem recursos de estúdio. Pura voz.

Dessa vez eu escolhi o álbum Aretha Arrives (Aretha Chega) de 1967. Um álbum que não pode ser deixado de lado. Nesse álbum Aretha investiu interpretação. Nenhuma das música foi composta por ela. Quase todas são releituras de grandes clássicos. Nesse álbum você pode encontrar uma versão de (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones entre outros clássicos.

Pra começar eu escolhi a música Night Life (Vida Noturna). Eu já falei dessa música aqui há algumas semanas. Falei da versão do grupo The Little Willies. A versão dos Little Willies é muito boa, mas é leve. A versão de Aretha carrega toda a força que ela possui na voz.

Um Blues com uma guitarra, bateria, piano, um órgão e voz de Aretha. Música pura e sem efeitos especiais. Eu já ouvi essa música várias e várias vezes e todas as vezes que percebo algo novo. Seja os violinos ou a guitarra chorando ao fundo da música ou ainda uma escala perfeita que Aretha faz com a própria voz. Acho que não preciso falar mais nada.

A letra conta que a vida noturna não é uma boa vida, mas é a vida de Aretha.

Ouça, esta noite. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Night Life
De onde: CD - Aretha Arrives
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Willie Nelson, Walt Breeland e Paul Buskirk


Deixe as palavras escaparem

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Christina Perri e para esse final eu escolhi a música com a melodia mais marcante, na minha opinião. Ela se chama The Words (As Palavras) é uma música digna de trilha sonora de filme romântico, mas aquele filme meloso que chega a dar diabetes. Se você ler a letra da música vai entender o que quero dizer:

E eu sei que a parte mais assustadora é deixá-lo ir
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Te prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Por isso, deixe as palavras escaparem de sua boca

Agora imagina essa letra envolta numa melodia com um piano marcante e uma orquestra. A bateria não chega a ter muita presença, só marca o tempo da música, mas sem ser percebida. Nessa música Christina usa uma nota aguda na voz, mas muito precisa.

É o tipo de música para se ouvir no fim do dia quando se está triste ou pensando naquela pessoa.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The Words
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri, David Ryan Harris e David Hodges


Que seja pra sempre

domingo, 10 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu quero falar de uma música leve que faz elevar a alma. Sabe música de luau? Esse tipo mesmo! Ela se chama Be My Forever (Seja Meu Para Sempre) e na minha opinião é a mais leve de todo álbum.

Nessa música Christina tem a participação de Ed Sheeran, se você nunca ouviu falar de Ed Sheeran você precisa sair dessa bolha musical que você criou. Ed Sheeran lançou o primeiro álbum em 2011 e ficou em primeiro lugar em pelo menos 4 países e em 2014 lançou o segundo álbum e já ficou em primeiro lugar em 7 países. Ele mistura pop com folk (um estilo que trás o folclore para a música, é uma maneira de contar histórias, normalmente mais acústica). Esse estilo combinou muito bem com Christina Perri.

Algo que gostei na música foi a harmonia entre as vozes de Christina e Ed. Parece uma dupla sertaneja. Ed Sheeran normalmente escreve as suas próprias músicas, nas nessa canção ele resolveu só cantar. A letra, como eu disse no início, é a mais leve do álbum. Leia:

Estamos no topo do mundo
Estamos no topo do mundo
Agora querida, sente-se, deixe ir
Posso te chamar de 'meu'
Então eu posso chamá-lo de meu
Agora, querido depois de muito tempo
Meu coração finalmente confia na minha mente
E eu sei que de alguma forma ele está certo

Agora imagina essa letra com um violão muito bem tocado e uma bateria muito leve. É o tipo de música que você pode esperar.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Be My Forever
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri e Ed Sheeran
Compositor: Christina Perri e Jamie Scott


Não desta vez

sábado, 9 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que tem características de trilha sonora? Aquela música com um quê de ter sido tirada de um filme ou ter sido feita para um filme? Então, a música Butterfly (Borboleta) de Christina Perri é assim.

A música não tem batida, somente uma orquestra e um som quase celestial. Christina canta a maior parte da música com uma tranquilidade e controle que pouco se vê na música pop ou no pop rock.

Na letra não há um refrão. É uma poesia para se pensar. Leia o primeiro trecho:

Você é uma linda borboleta
Você continua passando por aqui
Você nunca deitou nas minhas mãos
Sua casa é no céu
E há uma lição que espera ser aprendida
O início do fogo sempre fica com o melhor
E os mocinhos nunca conseguem as garotas
Não há estrelas cadentes que possam curar o mundo
E eu cometi os mesmos erros
Mas não vou desta vez
Não não vou desta vez

Não consigo destacar um trecho da música para você ouvir, mas posso pedir que você preste atenção aos instrumentos e ao suave backing vocal. Muito bom!

Ouça, desta vez! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Butterfly
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri


Eu quero acabar em seus braços

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que esteja tudo ótimo.

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais leves do álbum Head Or Heart (Cabeça ou Coração) de Christina Perri. A música se chama I Don't Wanna Break (Eu Não Quero Quebrar) e é um Pop Rock com um ritmo agradável.

A música começa meio obscura, mas logo a voz de Christina e uma violão muda o ambiente e logo uma bateria dá o ritmo. A música vai crescendo até atingir o refrão. A primeira vez que chega o refrão a música muda. Um piano e a voz de Christina. Depois todos os instrumentos voltam.

A letra dessa música é romântica sem ser melosa. Christina acertou na medida. Leia:

Eu quero apenas te amar
Não quero me perder
Não quero perder você
Se ficar ainda mais difícil
Então eu não quero acabar completamente sozinha
Quero acabar em seus (braços)

Outra coisa interessante nessa música é o backing vocal. Parece um coral em alguns trechos.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Don't Wanna Break
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri e Jack Antonoff


Somente humano

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo.

Hoje continuamos a semana musical Christina Perri e o álbum Head Or Heart (Cabeça ou Coração). Um CD cheio de músicas poéticas e como um amigo disse: Músicas para cortar os pulsos. A música de hoje tem um pouco dessa melancolia.

Ela se chama Human (Humano) e tem uma melodia triste e letra verdadeira. Leia o trecho inicial:

Posso segurar meu fôlego
Posso morder minha língua
Posso ficar acordada por dias
Se isso é o que você quer
Ser a sua número um

Posso fingir um sorriso
Posso forçar uma risada
Posso dançar e interpretar o papel
Se é isso que você me pede
Te dar tudo que sou

Posso fazer isso 3x

Agora imagina isso sendo cantado com uma batida muito leve, um violão e alguns violinos e uma voz muito macia. Mas o ápice da música acontece no refrão. Christina canta como se sua vida dependesse disso. Ela demonstra um controle da própria voz que poucos cantores conseguem deixar evidente.

Ouça e saiba como é ser apenas humano. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Human
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri e Martin Johnson


É só o começo

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical e para os próximos dias vamos falar de uma cantora que ficou conhecida pela saga Crepúsculo. A música tema do filme colocou Christina Perri no mapa da música. No primeiro álbum ela fez muito sucesso trouxe ótimas músicas, já até falei de algumas aqui no blog.

Esse ano ela lançou um novo CD chamado Head Or Heart (Cabeça ou Coração) e como no primeiro CD é uma mistura de Pop com Rock, mas predominantemente as músicas melancólicas e tristes. Para começar eu escolhi a última música do álbum. Ela se chama I Believe (Eu Acredito) e é mais um Pop melancólico do que um Rock.

A música começa com um piano e a voz aguda de Christina. Como um amigo me disse: Uma música para cortar os pulsos. Não que goste de auto-mutilação, mas a tristeza que a música carrega é perceptível. Ela ganha um pouco de cor quando começa um beat box aos 1min46seg e logo a bateria começa.

Apesar da sonoridade ser melancólica a letra é uma descrição de fé. Leia:

Acredito que amanhã é mais forte que hoje
E acredito que sua cabeça é a única coisa
Atrapalhando seu caminho
Queria que você pudesse ver
Suas cicatrizes se transformarem em beleza
Acredito que hoje está tudo bem não estar tudo bem
Aguente firme, aguente firme

Pois estive antes onde você está
E senti a dor de perder quem você é
E morri tantas vezes
Mas ainda estou viva

Mas isso não é a parte que eu mais gostei da música. Eu gostei da parte final que começa aos 3min. Um mantra começa. Um trecho simples, mas que pode ajudar muitas pessoas.

This is not the end of me - Este não é meu fim
This is the beginning - Este é o começo

Eu me peguei cantando esse trecho várias e várias vezes. Ouça e você vai entender.


Seja Feliz!

Música: I Believe
De onde: CD Head Or Heart
Quem canta: Christina Perri
Compositor: Christina Perri e David Hodges


Mais do que nunca

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Sia. Espero que você tenha gostado tanto quanto eu. Para esse final eu escolhi a música que mais gostei de todo álbum We Are Born (Nascemos).

Ela se chama Be Good To Me e lembro a primeira vez que ouvi. Eu estava navegando na internet e, como sempre, deixo o Itunes aberto tocando as mais de 8000 música que tenho e um desses dias a música começou. Imediatamente o balanço e contra-tempo característico do Jazz, Blues e R&B me chamou atenção e logo Sia começou a cantar. No início não reconheci, mas fiquei fascinado pelo malabarismo vocal e potência.

Nessa música você não ouve backing vocal e nem grandes mudanças no arranjo. É uma música simples, se você reparar no arranjo, o quê da música está na voz de Sia. Ela mostra que sabe cantar como poucos.

A letra é uma das mais românticas do álbum e chega a ser açucarada demais. Leia o refrão:

Seja bom para mim, Seja bom para mim 
Eu preciso de você agora mais do que nunca 
Eu sou fiel, eu, e quando você está pra baixo 
Eu estarei por perto 
Eu serei cada clima seu

Eu gosto demais da parte final da música onde Sia faz malabarismos vocais como as grandes divas da música. Vale a pena ouvir.

Ouça, mais do que nunca. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Be Good To Me
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia, Jesse Graham e Simon Katz


Alguém pode me ajudar?

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Sia com uma das músicas mais melancólicas do álbum We Are Born (Nascemos). A canção se chama I'm In Here (Eu Estou Aqui) é uma das músicas em que Sia mostra mais sua qualidade vocal.

A música começa com um instrumento eletrônico, não consigo determinar qual é, logo depois Sia começa a cantar e a batida e o arranjo da música ficam mais compreensíveis. Uma bateria e um piano. A voz de Sia é carregada de tristeza e vazio. Fica claro o porquê quando você lê a letra. Esses são os trechos iniciais:

Estou aqui, alguém pode me ver?
Alguém pode me ajudar?

Estou aqui, um prisioneiro da história
Alguém pode me ajudar?

O que me surpreendeu nessa música foi o arranjo vocal. Em alguns trechos Sia canta duas linhas ao mesmo tempo, fazendo a voz principal e uma voz de fundo. Fica mais claro no trecho a partir de 2min25seg até fim da música. Essa é o tipo de música que você tem que ouvir com fones de ouvido e prestar atenção em todos os detalhes e nuances na voz do cantor e nos instrumentos.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I'm in Here
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Samuel Dixon


Agora você está aqui!

domingo, 3 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Sia e hoje eu escolhi uma música que é uma mistura de Pop com uma pitada de Rock. A música se chama Never Gonna Leave Me (Nunca Vai Me Deixar) e a primeira vez que eu a ouvi achei que era música da P!nk.

No início uma guitarra e logo Sia começa a cantar e a batida da música mostra o quanto é Pop. Na ponte para o refrão Sia usa uma nota mais grave e no refrão os backing vocals fazem uma nota mais aguda que a voz de Sia.

A letra é declaração de possessão. Leia o refrão:

Agora eu estou pegando seu amor do alto
Você está aqui e você nunca vai me deixar 
Vou levá-lo por tanto tempo 
Seu amor nunca vai me deixar 

Agora é só apertar o play e ouvir.


Seja Feliz!

Música: Never Gonna Leave Me
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Greg Kurstin


Você mudou pra melhor!

sábado, 2 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Ontem falamos sobre o segundo single do álbum We Are Born (Nascemos) de Sia que foi lançado em 2010. Hoje falarei sobre o primeiro single. Ela se chama You've Changed (Você Mudou) e como a música de ontem, você pode querer dançar.

A música já começa com uma percussão e logo começa a batida e um sintetizador. Quando Sia começa a cantar você percebe a influência de R&B e Pop em sua voz. Essa música não chegou a ser um grande sucesso, mas deveria. O refrão é fácil e o tipo de música que pode alegrar uma festa sem muito esforço. Falando em refrão, nessa música o refrão é uma frase que se repete e ainda assim Sia consegue faze-lo ser diferente a cada vez que canta. Leia:

You've changed for the better - Você mudou para melhor
You've changed for the better - Você mudou para melhor

Eu ouvi essa música várias vezes e consegui perceber uma coisa nova todas as vezes que ouvi. Seja no refrão, ou nos rápidos riffs da guitarra. Se você prestar atenção você pode perceber várias coisas, os backing vocals, as nuances na voz de Sia.

Ouça, você pode mudar pra melhor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You've Changed
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Lauren Flax


Só temos uma chance

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Continuando a semana musical Sia e hoje eu escolhi o segundo single do álbum We Are Born (Nascemos). A música se chama Clap Your Hands (Bata Palmas) é apesar no nome a canção fala de romance. Sim! Romance. Sabe aquela casa com muita tecnologia onde você pode bater palmas e acender as luzes? Então, acho que Sia quis usar essa analogia, mas isso é meu entendimento da música. Eu me baseei nesse trecho para minha interpretação da música:

Bata palmas, bata palmas
Acenda as luzes nas minhas noites, isso é vida
Nós só temos uma chance
Bata palmas, bata palmas
Venha dançar, dê uma chance ao romance
Só temos uma chance no amor

Mas agora falando do arranjo e da voz de Sia. Você irá ouvir uma música dançante e que pode te fazer querer dançar ou pelo menos bater palmas. Por sinal, para o arranjo da música foi usado o bater palmas. Outra coisa que gostei bastante foi a maneira como Sia usa a própria voz. Nessa música ela faz bastante malabarismos vocais, mas sem usar notas muito potentes.

Ouça e bata palmas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Clap Your Hands
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Sia e Samuel Dixon