Deixe me alcançar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Oi!! Tudo bem?

E hoje, vamos falar de... Rufem os tambores... (A vida é melhor com um pouco de pausa dramática)

James Morrison. Sim! Eu gosto da voz dele! É o tipo de voz que você reconhece. Desculpe minha ignorância musical, mas você já ouviu alguém como ele? Eu, nunca!

Ano passado ele lançou um CD novo. O quarto de sua carreira. O CD inteiro é bom de ouvir, Aliás, há mais de uma semana que eu não paro de ouvi-lo. Dou uma pausa, ouço Adele, Mariah Carey, Whitney, Jackson, Selah Sue, Little Mix e depois volto pra ele.

O álbum se chama Higher Than Here (Mais Alto que Aqui numa tradução literal) e parece se comprovar com as letras e os vocais. As letras, todas dele. Esse CD foi lançado em outubro de 2015.

Sabe aquele CD que você coloca pra tocar e deixa lá e se volta a repetir você não se incomoda? É esse tipo! Você pode ouvir vááárias vezes.

A música que tenho mais ouvido é Reach Out (Alcançar), só por causa dos vocais, não que a letra seja ruim, mas o vocal! Ah o vocal... Assiste o vídeo ali embaixo. Você vai descobrir porque ouço muito essa música.

Ouça! Você vai gostar!


Seja Feliz!

Música: Reach Out
De onde: CD - Higher Than Here
Quem canta: James Morrison
Compositor: James Morrison, Fred Cox, Martin Brammer


Nenhum comentário:

Postar um comentário