Você trouxe o furacão para minha vida

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Oieeee!!

Voltei!! Aliás, voltamos! Eu e as músicas... Eu fiquei quase um ano afastado desse blog, pensei e repensei se queria mante-lo e no fim a música me venceu!

Vamos às regras para esse ano!

1 - Não vou postar músicas diariamente, será semanalmente! Não fique bravo(a) comigo, é que tenho outras coisas para fazer. Trabalhar é uma delas! :\

2 - Cada semana um cantor(a) ou uma banda e uma música com o vídeo ali embaixo pra você poder ouvir a música.

3 - Vou usar um pouco mais o twitter para falar da ou das músicas que estou ouvindo, e o blog será para falar mais sobre algumas delas.

Podemos combinar assim? Aceito sugestões!

Bom! Vamos começar o ano de 2016 com Ella Henderson. Já ouviu falar? Gosto demais! Ela participou da edição de 2012 do X-Factor da Inglaterra. Ela não chegou a ganhar, mas mostrou que tinha talento e 2014 ela lançou seu primeiro álbum. Chapter One (Capítulo Um). Eu gosto muito desse álbum! É um Pop com ótimo vocais e letras muito intimistas.

Para essa primeira postagem eu escolhi a música Give Your Heart Away (Dar o Seu Coração). A letra parece falar da primeira decepção amorosa. Mostra como o coração fica depois de uma decepção. Essa é a primeira parte da música:

Acho que todas minhas suspeitas sobre você estavam certas
Você trouxe o furacão na minha vida
Esta é a verdade, você esperava mais
Como é sentir-se sozinho
Apenas imagens borradas de nós na mente

Eu costumava chorar, eu costumava me preocupar
Mas agora você diz que está tão arrependido
Como você pode ser gentil, mas ainda tão cruel?

Agora imagina essa letra em uma balada Pop com uma batida que lembra o próprio coração. Sim! É o tipo de música para uma bad. Não sou o tipo que fica sofrendo, mas gosto de músicas que sofrem por si mesmas... Essa é uma delas!

Ouça! Acho que você vai gostar!


Seja Feliz!

Música: Give Your Heart Away
De onde: CD - Chapter One
Quem canta: Ella Henderson
Compositor: Ella Henderson e Johan Carlsson


Um comentário: