Hoje, não!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oiiii!! Tudo bem? Lógico que hoje tudo está bem! Sabe por quê? Hoje é o lançamento do novo CD da Sia!! This is Acting...

Tá! Eu sei que o CD já vazou há quatro dias, mas hoje é a data oficial. E sim, eu já ouvi. O CD inteiro é ótimo! Letras ótimas, melodias ótimas, vocais ótimos!

Conheci a Sia por conta de Chandelier como o resto do mundo, depois disso acabei encontrando pessoas que já gostavam dela. Por conta de Chandelier eu ouvi os álbuns anteriores e acabei achando pérolas que já falei aqui no blog.

Confesso que estava esperando esse álbum. As músicas que tinham sido lançadas já mostravam a diversidade do álbum. Alive é ótima, Bird Set Free (composição de Sia e Adele!!), Cheap Thrills, One Million Bullets, Reaper e Unstoppable. Todas elas foram divulgadas antes do lançamento do álbum.

Tem duas que, até agora, são as melhores pra mim. Bird Set Free e Reaper, mas como eu estou numa vibe mais alto astral eu escolhi falar de Reaper.

Uma tradução livre do título seria Ceifador. Com esse título você acha que vai ser uma música pesada, com referências a morte, mas é beeeemmm longe disso!

A música começa com um som que lembra um monitor cardíaco. Depois entra a batida e o vocal de Sia, mas desde o início você percebe que a música é pra cima. A letra fala disso:

Não venha me buscar hoje
Estou me sentindo bem
Eu vou saborear isto
Não venha me buscar hoje
Estou me sentindo bem
Eu me lembro de quando
(Ceifador)

Você veio para me sequestrar
Eu estava tão perto dos portões do céu
Mas não querido, não querido, não hoje
Você tentou descobrir onde eu estava
Você me seguiu como a nuvem mais escura
Mas não querido, não querido, não hoje
(Ceifador) Oh, ceifador
Mas não querido, não querido, não hoje
(Ceifador) Oh, ceifador
Mas não querido, não querido, não hoje

Essa música tem a produção de Kanye West assim como a participação na letra. Não conheço nada do que ele já faz, mas achei que valia trazer essa informação.

Enfim, agora é só aguardar os clipes e as apresentações de Sia! Acho que ela acertou o Pop com esse álbum. Vai ser um ano ótimo para a música.

Ouça!


Seja Feliz!

Música: Reaper
Quem canta: Sia
De onde: CD - This Is Acting
Compositor: Sia Furler e Kanye West


Nenhum comentário:

Postar um comentário