Só o amor dói tanto assim,,,

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Oiii!!

Hoje vou refalar sobre uma cantora que descobri acho que há um ano. Paloma Faith. Já falei dela aqui. Na época eu falei da música Never Tear Us Apart, mas Paloma é mais que isso. O último álbum que lançou se chama A Perfect Contradiction (Uma Perfeita Contradição). Esse álbum é ótimo! Ó.T.I.M.O.

De onze músicas, somente três eu não ouço muito. Other Woman, Impossible Heart e Love Only Leaves You Lonely. As demais eu já ouvi mais de 30 vezes cada uma. A que mais ouço foi o segundo single do CD. Only Love Can Hurt Like This.

Essa música é mistura de Amy com alguma outra coisa que ainda não consegui definir. O arranjo lembra Back To Black. A orquestra de metais (saxofones, trompetes, trompas) acompanham a bateria. É demais! Tem, também, a delicadeza dos backing vocals. A letra é ótima. Um refrão que fica na cabeça, mas o que eu acho melhor são os vocais de Paloma. Uau!!

Só avisando, é uma música para aquele momento que você está sofrendo de amores. Só olha esse refrão:

Só o amor pode machucar assim
Só o amor pode machucar assim
Seus beijos queimando a minha pele
Só o amor pode machucar assim

Só o amor pode machucar assim
E deve ter sido o beijo mortal

Ouça! Acho que você gostar!


Seja Feliz!

Música: Only Love Can Hurt Like This
De onde: CD - A Perfect Contradicton
Quem Canta: Paloma Faith
Compositor: Diane Warren


Nenhum comentário:

Postar um comentário