Amor na cabeça

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Oi! Tudo bem?

Então, semana passada, Rihanna lança seu tão aguardado álbum. Tá! Ok! É a Rihanna, mas, tipo, não sou fá. Ouço. Só isso! E aí vem uma questão interessante, onde eu trabalho muitos são fãs dela e se eu não parasse para ouvir eu seria crucificado e por isso ouvi.

Anti é o nome do novo álbum é o oitavo da carreira de Rihanna e ele é interessante, para dizer o mínimo. Se você ouvi-lo do início ao fim vai perceber que ele começa muito moderno e depois vai ficando clássico.

Não vou entrar em detalhes de todas as músicas, porque, confesso, só todas uma única vez, mas Love On The Brain (Amor No Cérebro - tradução literal) é a música que mais gostei.

É uma balada romântica e com uma letra forte. A melodia lembra aquelas músicas que filmes adolescentes da década de 70/80. Eu disse a palavra "romântica" referente a melodia, porque a letra... Leia:

Ah, e querido eu estou lutando de frente com o fogo
Só para chegar perto de você
Podemos queimar um pouco, amor?
E eu corro por milhas só para pra te sentir um pouco
Deve ser amor na cabeça
Isso que me faz sentir assim
Me deixa cheia de hematomas, mas transa tão bem
E eu não me canso
Deve ser amor na cabeça, sim
E continua me xingando
Não importa o que eu faço
Eu não sou boa sem você
E eu não me canso
Deve ser amor na cabeça

Esse é o refrão. Repara bem na letra...

Agora falemos dos vocais. Nessa música Rihanna usa um tom mais agudo em sua voz o que deixa a música mais atraente. Eu já sabia que ela cantava muito, mas nessa música ela conseguiu me conquistar.

Ouça!



Seja Feliz!

Música: Love On The Brain
Quem Canta: Rihanna
De onde: CD - Anti
Compositor: Fred Ball, Joseph Angel e Robyn Fenty


Nenhum comentário:

Postar um comentário