Eu te dei o céu...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Olá!! Tudo bem?

Então, essa semana teve Grammy. É! E muita gente boa ganhou, outras que não acho tão boa também ganhou. Teve apresentações ótimas e a que eu esperava que fosse a melhor, não foi... Adele!

Eu sou fã de Adele desde Rolling In The Deep e tenho os três álbuns dela. São todos ótimos, cheio de músicas e letras ótimas.

Pra você que vive numa bolha e não viu o que aconteceu, vou explicar. Adele estava escalada para cantar no Grammy e ela escolheu a música All I Ask que faz parte do álbum 25 que ela lançou no fim do ano passado. Essa música é uma das mais difíceis para cantar ao vivo. São notas agudas e precisas. Tem que ter um controle vocal muito bom. Até aí, ok! Na apresentação do Grammy haviam dois microfones para o piano. Um deles caiu dentro do piano forçando as cordas e dando a impressão de uma guitarra. O som do instrumento estava ruim, mas Adele não errou nenhuma nota. Se você conhece a música sabe que ela não errou, exceto um pequeno trecho no final.

Dito tudo isso, quero só dizer que Adele tem um dos melhores álbuns do momento. Letras ótimas, ritmos contagiantes, baladas extremamente românticas, músicas para bad. Tem de tudo nesse álbum. Só estão faltando clipes, mas acho que ela vai resolver isso em breve.

Continuando na mesma vibe. Você sabia que existe uma versão do álbum 25 que foi lançada somente no mercado americano que tem 3 músicas a mais? Sim! E as músicas são ótimas! Bom, nem todas. Eu gosto de duas. Can't Let Go e Lay Me Down.

Nossa! Essas duas são demais! Por isso que escolhi uma delas para fazer parte dessa postagem hoje.

Can't Let Go, aperta o play ali embaixo. A letra é linda e o instrumental é só um piano! Tudo que Adele precisa para fazer uma música ótima!

Ouça!


Seja Feliz!

Música: Can't Let Go
Quem canta: Adele
De onde: CD - 25 Target Exclusive
Compositor: Adele Adkins e Linda Perry



Um comentário: