Sabiá

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem...

Tem músicas que não tem o que falar... Só ouvir já está bom!

Ouça essa música. Sabiá de Elis Regina. É só um piano e voz doce de Elis.

A minha falta de palavras para descrever essa música se explica ouvindo-a!

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Para o meu lugar 
Foi lá e é ainda lá 
Que eu hei de ouvir cantar uma sabiá, 
Cantar uma sabiá 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Vou deitar à sombra de uma palmeira que já não há 
Colher a flor que já não dá 
E algum amor talvez possa espantar 
As noites que eu não queria 
E anunciar o dia 

Vou voltar 
Sei que ainda vou voltar 
Não vai ser em vão 
Que fiz tantos planos de me entregar 
Como fiz enganos de me encontrar 
Como fiz estradas de me perder 
Fiz de tudo e nada de te esquecer

Música: Sabiá
De onde: CD - Saudades do Brasil
Quem Canta: Elis Regina
Compositor: Tom Jobim e Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário