Kiwi Doce

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Espero que sim...

Eu já falei recentemente aqui sobre letras de músicas que falam de sexo de uma maneira sutil e que não fere os ouvidos. Maroon 5 fez sua contribuição para o tema.

Já ouviu a música Kiwi? É um pop-rock da melhor qualidade. Faz parte do 2º CD da banda e foi lançado em 2007.

Como eu falei, a letra fala sobre um relacionamento que parece que não deu certo, mas tinha química e ele diz a ela que dará amor.
A letra tem muito duplo sentido. É bom que você mesmo leia.

A parte instrumental casou muito bem com o tema. A música já começa sem começo. Adam Levine começa  a cantar junto com a batida e um baixo fazendo um riff.

Aos 25seg começa a entrada para o refrão e você vai conseguir ouvir um suspiro que acompanha a batida da música.

Depois de uma marcação da bateria, aos 40sg, começa o refrão, muito simples. Na segunda vez você já conseguirá cantar.
Sweet kiwi - Doce kiwi
Your juices dripping down my chin - Seu suco derramanda pelo meu queixo
So please, let me - Então, poe favor, deixe-me
Don't stop it before it begins - Não pare antes de começar

Antes de começar o refrão pela segunda vez uma voz feminina se junta a Adam, esse trecho fica entre 1min07seg e 1min21seg.

A melhor parte fica entre 1min33seg e 1min56seg. O ritmo e a velocidade da música parecem mudar.

O fim da música é muito bom. É um solo de guitarra muito bem tocada...

Ouça e sinta o sabor do kiwi.

Seja Feliz!

Música: Kiwi
De onde: CD - It Won't Be Soon Before Long
Quem canta: Maroon 5
Compositor: Adam Levine e James Valentine


Nenhum comentário:

Postar um comentário