Segure minha mão...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oii!

Tudo bem? Como você está hoje?

Já ouviu músicas que doíam na sua alma pela verdade que ela carrega? A música Girlfriend On Demand (Namorada ao Bel Prazer) de Joss Stone carrega essa dor.

A letra é um pedido de um coração apaixonado.
Leia esse trecho:
Se você não quer segurar minha mão
Como você pode se chamar de meu homem
Se eu, se eu não posso conhecer seus amigos
E sua família
Como eu posso ser sua namorada à seu bel prazer
Se você não quer segurar minha mão

A música é toda piano e voz. Em alguns momentos violinos aparecem para fazer a música crescer.

A melhor parte fica entre 3min e 3min13seg. Joss coloca toda a força na voz.

Ouça e segure a mão do seu amor! E não esqueça de comentar e compartilhar.


Seja Feliz!

Música: Girlfriend On Demand
De onde: CD Colour Me Free!
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Dan Mackenzie


Nenhum comentário:

Postar um comentário