Nunca, se não fosse amor...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Olá!

Como está sendo sua terça-feira? Espero que esteja cheia de amor!

Sabe aquelas músicas que você descobre por acaso e acaba gostando do início ao fim? Então, a música de hoje é assim! Ela se chama If It Hadn't Been for Love (Se Não Tivesse Sido Por Amor).

Essa música é um cover que Adele fez para o CD 21 e foi lançada na Polônia e na Bulgária, mas como a internet, e principalmente o Youtube, são ótimos eu ouvi essa música e não parei mais.

A música toda é deliciosa de se ouvir... Somente um violão e a voz de Adele!
Precisa de mais alguma coisa? Eu acho que não!

A letra é divertida. Mostra as loucuras que se fazem por amor, inclusive ser preso.
Leia esse trecho:
Quatro paredes frias contra a minha vontade
Pelo menos eu sei que ele está mentindo ainda
Quatro paredes frias, sem liberdade condicional
Senhor, tenha piedade de minha alma

Adele canta com desdém, como se não precisasse fazer nada... E não precisa! O violão é muito bem tocado e você se balança no ritmo da música.

Eu não consigo te falar um trecho para ouvir... A música inteira é gostosa de ouvir e prende sua atenção!

Ouça e descubra as loucuras que nunca teriam sido se não fosse o amor!

Seja Feliz!

Música: If It Hadn't Been for Love
De onde: CD 21 - Edição limitada lançado na Polônia e Bulgária
Quem canta: Adele
Compositor: Michael Henderson e Chris Stapleton


Nenhum comentário:

Postar um comentário