Lady

sábado, 27 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem.

Já ouviu músicas sensuais? Então ouça a música Lady (Senhora) de Joss Stone.

Essa música faz parte do CD Colour Me Free! (Pinte-me Livremente!) e é cheia de duplo sentido.
Leia esse trecho:
Oh meu Deus
Oh meu Deus, olhando como você está tão bem
E meus lábios não posso dizer que
Na minha opinião esses lábios são todos sobre você
Açúcar doce e eu estou sentindo o calor
Como derreter o chocolate
Há algumas coisas que uma senhora não pode fazer

A música carrega uma sensualidade na batida e Joss canta o início da música como se estivesse sussurrando no seu ouvido.

Você pode sentir a tensão na música crescer, você vai querer que ela não termine.

Ouça e segure-se. Não esqueça de comentar.


Seja Feliz!

Música: Lady
De onde: CD Colour Me Free!
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Jonathan Shorten e Conner Reeves


Nenhum comentário:

Postar um comentário